Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Customer Service Assistant

Detalhes da Vaga

Vaga: Customer Service Assistant - Administração de Vendas Período Integral - Presencial A HECKE IMPORT está à procura de um profissional dinâmico e comprometido , com perfil de alto desempenho , para atuar na administração de vendas, com foco em resultados, eficiência e melhoria contínua.
Responsabilidades: Apoiar a área comercial em processos de média complexidade, sugerindo melhorias e inovações; Analisar e processar pedidos de venda, assegurando o correto cadastro de produtos e o fluxo dos pedidos; Acompanhar a disponibilidade de produtos nos centros de distribuição e auxiliar na gestão do abastecimento; Monitorar e controlar KPIs de nível de serviço, identificando e implementando iniciativas de melhoria; Gerir a carteira de pedidos, avaliando cortes e garantindo a melhor solução para a equipe de vendas; Atualizar e apresentar indicadores de performance à liderança, participando de reuniões de resultados; Facilitar a comunicação objetiva entre o time comercial e demais áreas envolvidas, garantindo fluidez no processo de vendas e entregas; Atuar em diferentes frentes de trabalho, priorizando demandas e prazos.
Requisitos: Graduação completa ou cursando em Administração, Logística, Engenharia, Gestão de Estoques ou áreas correlatas; Excel avançado (imprescindível); Experiência mínima de 2 anos em Customer Service, com foco em pedidos, entregas, contratos e indicadores no mercado de bens de consumo.
Diferencial: Conhecimento em Power BI.
Perfil: Proatividade e comprometimento; Boa comunicação e capacidade de trabalhar sob pressão; Pensamento estratégico e visão de negócio; Resiliência e capacidade de lidar com feedbacks construtivos; Capacidade de trabalhar com prazos apertados.
Qualificações desejáveis: Raciocínio lógico rápido; Assiduidade e comprometimento; Senso de dono e responsabilidade.
Imprescindível: Residir até 10 km de distância do Bairro São Braz ou Santa Felicidade, Curitiba/PR, ou possuir veículo próprio.
Oferecemos: Salário compatível (CLT); Vale Combustível; Vale Refeição e Vale Alimentação; Plano de Saúde após período de experiência.
Processo Seletivo: Envie seu currículo com pretensão salarial através do (Recruiter).
Junte-se à nossa equipe e faça a diferença!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T13:00:38.783Z