Atendimento aos clientes de carga Reefer (entender e conhecer a diferença entre carga refrigerada e congelada); Criação e confirmação de Bookings; Identificar melhor rota e restrições de trajeto desde o início ao destino da carga; Análise e follow-up sobre as aprovações de carga; Manter o cliente (Exportadores) informados sobre todo o processo, desde o Booking até o embarque e chegada no destino, visando o esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas das partes envolvidas.
Customer Service (Reefer Expertise)9214º salário, pago como PLR independente de performance e resultados (proporcional aos meses trabalhados durante o ano corrente); PLR (avaliação de desempenho) - Até 1,5 salários dependendo da performance individual (conforme critérios adotados pela ONE), sendo elegíveis somente funcionários admitidos até o mês de setembro do ano corrente; Vale Refeição (R$ 47,67/dia) + Vale Alimentação (R$340,00 /mês); Vale Transporte conforme legislação vigente + Fretado, se necessário; Seguro Saúde - Bradesco Seguros: Top Nacional - Apartamento (Titular e Dependentes); Convênio Odontológico - Metlife: (Titular e Dependentes); Seguro de Vida Tokio Marine, com Auxílio Funeral; 7,5 horas de expediente de trabalho + 1,5 horas de intervalo para almoço; Auxílio Homeoffice: R$ 100,00 por mês; Auxílio Homeoffice: R$1.000,00 uma única vez após o encerramento do período de experiência.
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - Logística - Concluído - Obrigatório
Graduação - Relações Internacionais - Concluído - Obrigatório
Graduação - Comércio Exterior - Concluído - Obrigatório
**Idiomas**:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Intermediário
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado
**Experiências e qualificações**:
Experiência em armador, no processo de exportação de carga Reefer; Disponibilidade para trabalhar em Santos/SP; Sólida experiência em atendimento ao cliente.