Customer Success Analyst

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Empresa:

Arcos Scale


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Vaga - Analista de Customer SuccessSomos uma empresa dedicada a impulsionar o comércio eletrônico no Brasil, e é o nosso time apaixonado por vendas que transforma esse compromisso em realidade! É importante que você saiba que a Arcos Assessoria tem como base valores como: Colaboração, respeito, comprometimento, justiça e engenhosidade. Colaboração, respeito e justiça não são apenas palavras; ser comprometido não é apenas uma vontade e engenhosidade é muito mais que uma simples habilidade. Essas qualidades estão presentes em todos os níveis aqui, em todas as parcerias e no nosso dia a dia. Se você compartilha desses valores, seu lugar é aqui!Responsabilidades:Organização/atualização de CRM;Gerenciamento e relacionamento com clientes;Promover o engajamento com o cliente por meio de follow-ups.Agendar reuniões e demos juntamente com a área técnica;Gerenciamento de pipeline;Mapear novas demandas e oportunidades em novos clientes;Onboarding, kickoff, definição de métricas e acompanhamento do início da operação com novos clientes;Contatar clientes via telefone, e-mail e conference call.Planejar e executar junto ao time de desenvolvimento planos de operações padrão sobre as principais metas e métricas do negócio (CAC, LTV, NPS, Cohort, Churn, Up Sell, Cross Sell e entre outras)Compreender o negócio, histórico e contexto de cada clienteOrganização das reuniões: elaboração das pautas das reuniões, elaboração de atas após reuniões, definição de próximos passos, passar as demandas pós reunião para as áreas e parceiros;Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias e gargalos; Realizar pesquisas de satisfação e NPS com clientes;Qualificações:Ensino Médio Completo;Superior completo ou cursando em áreas afins;Experiência prévia na área de sucesso do cliente, gestão de contas ou implantação;Pacote office intermediário;Conhecimento das Ferramentas Google;Conhecimento sobre análise de dados e indicadores; Desejável conhecimento em marketing digital; Desejável experiência com serviços B2B.Etapas do processo seletivo:1º Etapa - Análise do Currículo2º Etapa - Teste comportamental3º Etapa - Entrevista de fit cultural (RH + liderança)4º Etapa - Teste técnico5º Etapa - Aprovação e assinatura do contratoInformações adicionais:Remuneração: R$ 3.000,00 + ComissãoBônus trimestral: podendo chegar em: 50% extra do fixoBônus de performance: + 20% do fixo batendo os alvosPrograma de Stockoptions - possibilidade de se tornar sócio da ArcosRecesso (a partir de 12 meses de contrato)Day-off de aniversárioPlano individual com possibilidades de aumento de remuneração mediante atingimento de metasPDI para proporcionar crescimento pessoal e profissionalModalidade de contratação: PJ


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Success Analyst
Empresa:

Arcos Scale


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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