Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 4 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 4 days ago

Customer Success

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga.
A Seconds possui o propósito de simplificar a complexa jornada de vendas na internet.
Fornecemos soluções de integração junto aos principais Markeplaces, relatórios de lucratividade, acompanhamento de concorrentes, etc.. O seu dia a dia será: Interagir com os clientes com o objetivo de auxiliá-los na utilização das ferramentas adquiridas por ele junto à Seconds, de forma que o cliente alcance os resultados esperados (expectativas) com o uso correto e frequente de nossos produtos e serviços.
Auxiliar na evolução e melhoria de nossas soluções, apontando as reclamações, dificuldades, dúvidas e sugestões apresentadas pelos clientes, durante o processo de atendimento.
Requisitos Atender e resolver dúvidas dos clientes.
Manter e fortalecer relacionamentos com clientes, atuando também em demandas de retençao; Monitorar e promover o sucesso do cliente; Trabalhar com equipes internas para resolver problemas; Facilidade de expressão, comunicação clara e boa dicção; Empatia e equilíbrio emocional; Saber ouvir; Capacidade de persuasão e negociação; Capacidade de resolver problemas; Rápido aprendizado e autodidata; Familiaridade com sistemas e tecnologia; Visão Sistêmica e Analítica para interpretar indicadores; Disponibilidade imediata.
Informações adicionais NECESSÁRIO POSSUIR NOTEBOOK/COMPUTADOR PARA O TRABALHO.
Contrato PJ Possuir MEI Formato: presencial Contra Prestação A combinar Enviar CV atualizado para nosso ******


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T07:16:36.374Z