Customer Success

Detalhes da Vaga

Você conhece a Método 12P ?Somos uma assessoria de importação inovadora, pioneira na implementação de um método de importação estruturado em 12 passos claros e eficientes. Somos capazes de gerenciar todo o processo de importação, desde a fase inicial de definição do produto até a entrega final.Através do nosso método exclusivo, nossa missão é transformar empreendedores em importadores, simplificar a importação, tornando-a acessível e lucrativa para empresas de pequeno e médio porte. O que estamos buscando ?Estamos em busca de um profissional de Customer Success que seja apaixonado por oferecer a melhor experiência aos nossos clientes e que se comprometa em garantir o sucesso e a satisfação de cada um deles. Se você é comunicativo, analítico e gosta de construir relacionamentos de valor, essa vaga é para você!Responsabilidades:Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, sendo o ponto de contato principal e assegurando uma comunicação eficaz em todas as interações;Compreender profundamente as metas e desafios dos clientes para fornecer orientação estratégica e soluções personalizadas que impulsionem o sucesso do cliente;Colaborar estreitamente com as equipes internas, incluindo marketing, vendas e operações, para garantir a entrega de serviços e soluções de alta qualidade que atendam às necessidades específicas dos clientes;Identificar proativamente oportunidades de upsell e renovação, trabalhando em estreita colaboração com os clientes para expandir o valor e o impacto dos nossos serviços;Monitorar de perto e analisar métricas de mercado internacional (foco na Asia) para identificar tendências, desafios e oportunidades de melhoria, ajustando as estratégias conforme necessário para garantir resultados positivos;Resolução de conflitos com alinhamento de expectativas e melhoria de processos. Requisitos mínimos Ensino Superior completo ou em andamento: Administração, Gestão empresarial, Comércio Exterior, Logística e/ou área correlatas;Experiência comprovada em gerenciamento de contas ou customer success, preferencialmente em um ambiente corporativo ou de agências;Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com atenção aos detalhes e capacidade de transmitir a voz da marca de forma autêntica;Experiencia com pacote office;Habilidades com vendas e persuasão, focado em vendas em escala;Capacidade analítica para interpretar dados e métricas, com foco em decisões estratégicas e táticas.Espírito colaborativo e capacidade de trabalhar efetivamente em equipe, adaptando-se a um ambiente dinâmico e em constante mudança;Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Santos/SP.Benefícios:Vale Transporte ou Vale Combustível;Vale alimentação;Vale refeição;Convênio saúde e bem-estar (TotalPass/GymPass);Assistência odontológica Bradesco;Assistência médica Bradesco;Carteira de acesso ao parque SESC de Santos/SP;Plano de Carreira;Plataforma interna de cursos de treinamentos e desenvolvimento;Parceria com Mega Healthy (Terapia);Descontos comerciais com Faculdades e Restaurantes locais.Acreditamos em #PESSOAS apaixonadas pelo que fazem e buscamos conectá-las a propósitos de impacto.#VemSerDozePê Contrato: Período Integral Educação mínima: Bacharel Nível profissional: Operacional


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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