A uCondo existe porque a comunicação dos condomínios é precária e desorganizada, administradoras de condomínios possuem processos burocráticos, caros e demorados.
Nosso propósito é proporcionar economia e comodidade para administradoras, síndicos e moradores, tudo isso alinhado ao nosso grande sonho de tornar todos os condomínios inteligentes.
Alinhado a isso, você será responsável por encantar nossos novos e atuais clientes dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks de condomakers e dos próprios clientes.
Resumindo, sua missão no dia a dia é:
Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte).
Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding);
Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes.
Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes.
Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes.
Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo.
Análise e monitoramento da experiência do cliente.
Criar procedimentos documentados e padrões.
Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento.
Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo.
Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.
Diminuir o Churn (saída de clientes).
Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer, inscreva-se no nosso site =)
PORQUE TRABALHAR AQUI
Aprender e aplicar metodologias de empresas em crescimento acelerado, afinal, você vivenciará muitas mudanças e de forma rápida.
O universo de Saas, métricas, startup será seu novo mundo.
Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia.
Utilização das melhores e mais recentes tecnologias de desenvolvimento do mercado.
Conhecimento e prática sobre administração de condomínios (lhe daremos um curso com certificado e tudo mais : D).
Salários e Benefícios
Salário Base: Alinharemos de acordo com experiência - nos envie sua pretensão salarial junto com seu cv : )
Vale Refeição: R$ 396,00/mês - sem descontos.
Plano Odontológico - sem descontos.
Plano de Saúde - sem descontos.
Seguro de Vida - sem descontos.
Vale Transporte.
Horário de trabalho: segunda à sexta das 09:00h às 18:00h.
Ambiente casual em Curitiba, você pode usar jeans e tênis para trabalhar, no dress code.
Ambiente agradável com puffs, livros, café e chá à vontade, videogame.
Estamos trabalhando de casa neste período de isolamento social, então é provável que continuemos assim por mais alguns meses.
Você se enxerga dentro deste ambiente e deseja fazer parte do time uCondo?
Nós queremos te conhecer =)
REQUISITOS
Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial.
Não ter medo de telefone e videoconferências.
Competitividade e capacidade de aprender rápido.
Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva.
Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo.
Tem que gostar em vê-lo feliz.
Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio.
Ter o foco na solução e não no problema.
Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia).
Ser um autodidata em sistemas e softwares online.
Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.
Cargo:
CUSTOMER SUCCESS JR. - CURITIBA |
Salário:
R$ 1.500,00 |
Ensino:
Ensino médio |
Turno:
Manhã e Tarde |
Área:
Outros |
Experiência:
.
|
Cidade:
Curitiba / PR
#J-18808-Ljbffr