Customer Success Manager (Csm)

Detalhes da Vaga

Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuo Monitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimento Conduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadas Trabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o cliente Promover e facilitar o uso de recursos adicionais, produtos e serviços que alinhem com os objetivos do cliente, impulsionando expansão e retenção Gerenciar iniciativas de retenção de clientes, incluindo a negociação de renovações de contratos e resolução proativa de preocupações dos clientes Coletar e analisar feedback dos clientes para direcionar melhorias no produto e inovação Preparar revisões periódicas de sucesso do cliente, destacando realizações, desafios e planos de ação futuros QUEM SOMOS?
Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos!
Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis.
Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender!
Procuramos um Analista de Performance e Mídia Paga para gerenciar e otimizar nossos canais de aquisição de clientes pagos e online, incluindo Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outros.
Este papel é essencial para garantir que nossos esforços de Marketing sejam eficazes e alinhados com os objetivos da empresa!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O que você vai fazer?
Desenvolver relacionamentos estratégicos com clientes, promovendo uma parceria contínua para o sucesso mútuo Monitorar a saúde e o engajamento dos clientes, identificando riscos de churn e oportunidades de crescimento Conduzir análises regulares da utilização dos serviços pelos clientes, oferecendo recomendações personalizadas Trabalhar em colaboração com outras equipes para assegurar uma experiência coesa e integrada para o cliente Promover e facilitar o uso de recursos adicionais, produtos e serviços que alinhem com os objetivos do cliente, impulsionando expansão e retenção Gerenciar iniciativas de retenção de clientes, incluindo a negociação de renovações de contratos e resolução proativa de preocupações dos clientes Coletar e analisar feedback dos clientes para direcionar melhorias no produto e inovação Preparar revisões periódicas de sucesso do cliente, destacando realizações, desafios e planos de ação futuros REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Quem procuramos?
Disponibilidade para trabalho presencial em Londrina-PR; Experiência prática com ferramentas de CRM, análise de dados e plataformas de Customer Success Iniciativa, capacidade de resolver problemas de forma criativa e abordagem proativa para gerenciamento de contas Conhecimento financeiro, contábil e operacional será um diferencial INFORMAÇÕES ADICIONAIS E o que mais você encontra na Bankme?
Horário semiflexível (o que importa mesmo é o seu trabalho); No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir); Vale refeição Caju*; Vale transporte*; Plano de saúde Unimed (co participativo)*; Plano odontológico Uniodonto; ??? WellHub/Gympass; ? Auxílio psicológico e nutricional gratuito*; Cartão ECX (cartão farmácia); Day off (folga) no mês do aniversário; Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI; Acesso à Comunidade do Crédito.
*Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.
Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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