Customer Success Senior

Detalhes da Vaga

Descrição da Empresa Coru é a empresa líder em soluções de experiência do usuário para Enterprises.
Com nossa plataforma inteligente e nosso foco em desafiar o convencional, criamos o Adi, o assistente inteligente que revoluciona a experiência de vendas e serviço ao cliente.
Oferecemos aos usuários de nossos parceiros experiências digitais humanizadas e hiper-personalizadas, enquanto impactamos nossos parceiros com maior geração de Receita e Eficiência Operacional.
Saiba mais sobre nós em e Join us to Evoke empathy in every interaction with the consumer.
Descrição do trabalho Como Customer Success, você será fundamental na nossa missão de proporcionar uma experiência excepcional aos nossos clientes.
Sua principal responsabilidade será garantir o sucesso contínuo dos nossos clientes.
Representando a Coru perante cada um de nossos clientes, você colaborará para compreender suas necessidades e desafios, ajudando-os constantemente a alcançar seus objetivos de negócios a partir das nossas experiências.
Por se tratar de uma função de sucesso de clientes "chaves" da Coru bem como da necessidade de identificar novas oportunidades com os mesmos, é fundamental a experiência e senioridade para exercer essa função.
Detalhamento das Atividades: - Relacionamento : desde o onboarding até o monitoramento e renovação dos nossos projetos com nossos clientes, é fator primordial construir um relacionamento sólido com diferentes partes do nosso cliente.
-Resultados e Expectativas: sempre estar atento com o progresso entre o time Coru e o time do nosso cliente para atingir os resultados e expectativas gerados na relação entre as partes.
Pragmatismo e visão de "mínimo viável" são pontos fundamentais para atender dimensões de agilidade e resultados.
-Onboarding e Reuniões de Resultados: preparar e conduzir reuniões de Onboarding e de Resultados com nossos clientes.
-Renovação: conduzir, proativamente e com habilidades de vendas, a renovação com nossos clientes para a continuidade e expansão da relação firmada.
-Oportunidades: como estratégia central da Coru, o Customer Success tem papel fundamental em expandir os contratos atuais com base no relacionamento/resultados durante o contrato inicialmente firmado bem como precisará sempre estar atento a demais oportunidades de Cross E Upsellling.
Qualificações Básicas: : Pelo menos 2 anos de experiência como Customer Success (ou Account Management) em clientes Corporates e Enterprises (Grandes Empresas); Possuir conhecimento sobre Jornadas Digitais, seja para que adquiram novos clientes ou para se relacionar com os atuais clientes; Conhecimento básico sobre criação/otimização de Produtos Digitais e sobre Tecnologia (Integrações, Arquitetura, etc); Conhecimento básico sobre Tecnologias Conversacionais (Chat Bot, Assistentes Digitais, etc); Ter experiência prévia em Startups ou ambientes que exijam gerenciamento de muitas atividades e rápido aprendizado; Domínio, ao menos intermediário-avançado, do idioma espanhol para relacionamento com os membros da Tribu Coru.
Qualificações preferidas: Visão sistêmica de negócios; Pró atividade e raciocínio analítico para propor soluções; Pragmatismo para alcançar resultados; Empatia para construção de relacionamentos; Liderança, empreendedorismo e autonomia.
Vai brilhar os olhos se… -Residir em São Paulo ou próximo (deslocamento de até 2h de carro); -Domínio do idioma inglês.
Você tem o perfil para ser um Coru?
Temos a convicção de que o mais importante de Coru são as pessoas, por isso é fundamental que você faça um "Fit" cultural com toda a equipe.
Estes são os pilares da nossa cultura: -Um Coru não falha com outro Coru.
-Preferimos errar a estagnar.
-Nós amamos o que fazemos.
-O único problema que não podemos resolver é aquele sobre o qual não podemos falar.
Você está #TheOne?
-Horário de trabalho flexível -Cartão de benefícios Caju -Salário competitivo -Convênio médico e odontológico -Somos uma empresa "Remote First" -Plano de carreira em uma empresa em rápido crescimento -Fazer parte de uma empresa de tecnologia que está revolucionando o mercado financeiro e melhorando a vida das pessoas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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