Especialista Customer Experience

Detalhes da Vaga

Job description

O timaço Conquer é composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo!
Todos com o mesmo sonho, que é

revolucionar a educação formando os profissionais que fazem a diferença no país

.
E sabe como isso é possível?
Vivenciando nossos valores dia a dia: Com autorresponsabilidade, tamo junto e inovação, constantemente.
Oferecemos um ambiente completamente colaborativo (aqui é #tamojunto mesmo) e com muitos desafios, o que promove um aprendizado e crescimento contínuo.
#LonglifeLearning
Por aqui, valorizamos muito todos os perfis e nossas oportunidades são para todos.
Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos nossos alunos!

Main responsibilities

Job description:
Os conquers têm muita liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade.
Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na massa fazem toda a diferença.
Seu dia típico de trabalho incluirá:
Criar e desenvolver jornadas de encantamento e engajamento para os alunos, visando melhorar a experiência e a adesão às aulas.
Criar e desenvolver comunicações para os alunos.
Estruturar e implementar atividades para manter o engajamento dos alunos através das redes sociais e outros canais de comunicação.
Gerenciar eventos e atividades para os alunos, proporcionando oportunidades de desenvolvimento profissional e networking.
Participar ativamente da gestão da comunidade, promovendo a colaboração e a troca de conhecimentos entre os membros.
Contribuir para a criação e reestruturação de processos e indicadores relacionados à experiência do aluno.
Adaptar e criar jornadas de experiência inovadoras, alinhadas com as necessidades e expectativas dos alunos e da instituição.

Requirements and skills

O que você precisa ter:
Experiência prévia em educação, treinamento ou gestão de comunidades.
Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Excelente habilidade organizacional e capacidade de gerenciamento de projetos.
Conhecimento em estratégias de engajamento em redes sociais e marketing digital.
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar de forma autônoma.
Criatividade e capacidade de inovação para desenvolver soluções eficazes.
Experiência com jornadas de comunicações será um diferencial.
Experiência com designer será um diferencial.

Additional information

O que você pode esperar de nós:
Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação.
Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback.
Além disso é claro, oferecemos:
Vale-transporte para garantir a decolagem.
Plano de Saúde (com inclusão de dependentes e coparticipação).
Seguro de Vida.
Trabalhe de onde quiser!
Adotamos o regime remoto e contamos com colaboradores em todo o Brasil.
Além de muitas outras vantagens como:
No mês do seu aniversário você tem direito a um Day Off.
Os conquers têm bolsa integral no Conquer Plus (nossa plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivo.
Treinamentos e Workshops internos.
Valorizamos a pluralidade e acreditamos que isso nos possibilita criar vínculos com pessoas incríveis.
Queremos estabelecer conexões duradouras independentemente das diferenças.
Você também compartilha desse ideal?
Nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, sempre dando espaço à diversidade e inclusão.
Queremos te conhecer!
Então se candidata aí!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerLocation(s): Brazil - Remote (Home Based)About UsRevvity is a developer and provider of end-to-end solutions designed to help scient...


Br10 Revvity Do Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 2 days ago

Atendente Caixa - Pinhalzinho Rede De Farmácias São João Candidate-Se Até 05/11/2024 1 Vaga Sem[]

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 m...


Pinhalzinho - Brasil

Publicado 2 days ago

Customer Success Specialist

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos q...


Netlex Brasil - Brasil

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Operação

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas inte...


Contabilizei Contabilidade Ltda - Brasil

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T03:01:57.373Z