Essa é para você que gosta de inovação Se você tem paixão em ajudar e acredita que um bom atendimento faz a diferença no dia-a-dia, venha somar em nosso time QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? . Somos Líder Global em tecnologia e serviços que impulsionam as marcas do futuro. Ajudamos marcas conhecidas . aquelas que você usa todos os dias . a aprimorar seus negócios com tecnologia e soluções integradas, em mais de 70 paíse. . Centrado no ser humano, movido por tecnologia, alimentado por inteligência. . Temos oportunidades de carreira tão única quanto você e caminhos claros para o seu desenvolvimento. . Escala de trabalho 6x1 com Folgas alternadas, podendo ser na Semana ou aos Finais de Semana. . Remuneração de R$1412 ,00 Benefícios de multinacional. . Local de Trabalho:Av. Luigi Amorese, 6485 - Leonor, Londrina - PR, 86071-020 . Vaga Hibrida ,presencial durante experiencia e após ficará home office ( vinculado a performance) Importante ter fácil acesso ao local de trabalho e morar na região. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz (multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino Médio Completo. Idade Mínima de 18 ano. Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, voz e e-mail). Habilidade com Tecnologia - Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneo. Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratado. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: Fase de Inscrição. Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação). Fase de Entrevista. Fase Final. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (IF)