Responsabilidades: Fornecer excelente serviço de ponta a ponta para sua(s) própria(s) conta(s) de atacado e ser um especialista em relação ao seu tamanho, importância estratégica, complexidade dos processos e requisitos específicos fora da norma. Construir e manter relacionamentos sólidos com nossos parceiros internos e externos. Garantir que todos os pedidos sejam processados integralmente e dentro do prazo, trabalhando em estreita colaboração com Vendas. Colaborar com nossas contas de atacado e parceiros internos para garantir um excelente gerenciamento de carteira de pedidos, desde a reconciliação da carteira de pedidos até a fatura. Produzir, analisar e interpretar dados e relatórios de acordo com os requisitos de negócios e as expectativas dos clientes externos. Gerenciar as atividades diárias de atendimento ao cliente com o objetivo de atender às solicitações dos clientes, resolver dúvidas e fornecer soluções criativas. Certifique-se de estar totalmente preparado para todas as reuniões com clientes, atuando como embaixador da marca e fornecendo informações apropriadas a todas as partes relevantes. Trabalhar com a cadeia de suprimentos para garantir que os requisitos específicos do cliente sejam atendidos. Maximizar oportunidades de negócios adicionais trabalhando com gerentes de vendas e clientes. Seguir os procedimentos e padrões acordados, garantindo que toda a documentação seja mantida para todos os processos novos e existentes. Quando apropriado, procure criar eficiências de custo e tempo criando remessas diretas para sua base de clientes. Apoiar as vendas no processo de previsão mensal. Atuar como campeão departamental para tarefas/objetivos atribuídos, atualizando a equipe mais ampla conforme necessário. Domínio do processo de devolução de mercadorias com gerenciamento de casos dentro da Plataforma ASSIST, contato direto com transportadoras e centro de distribuição adidas para coordenar coletas de produtos. Apoiar a implementação das principais iniciativas de negócios e fornecer feedback para um maior desenvolvimento. Ser um membro positivo e influente da equipe, atuando como contato-chave quando os líderes/gerentes da equipe não estiverem disponíveis. Ajudar a introduzir novos iniciantes na equipe por meio da criação de planos de treinamento sob medida e garantindo que todos os processos sejam documentados. Dê suporte à sua equipe e à equipe mais ampla com consultas de sistema e processo. Substituir o líder/gerente da equipe realizando reuniões semanais da equipe que envolvam a equipe e incentivem a participação. Esforce-se para superar todos os objetivos de desempenho e assuma seu próprio desenvolvimento pessoal. Formação e Experiência Requeridas / Qualificações Mínimas: Pelo menos 1 ano de experiência em função envolvendo interação direta com clientes externos ou internos.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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