Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Comunicação Corporativa (Interna) Pleno São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionNa Raízen, a área de Comunicação Corporativa é responsável pela gestão da reputação da empresa junto aos stakeholders, por meio da construção,...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 13 days ago

Sr. Br Video Strategy And Go-To-Market, Amazon Ads

Sr. BR Video Strategy and Go-To-Market, Amazon AdsAmazon Ads is the digital advertising arm of Amazon and one of our fastest growing businesses. We operate a...


Desde Amazon - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Mídias Sociais E Performance Sênior

Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Birmann 21 (Pinheiros, SP) Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na s...


Desde Sem Parar - São Paulo

Publicado 13 days ago

Party Chief

Job Title: Party Chief Experience: 2-5+ years Salary Range: $25-$31 Employment Type: Full-time (four 10-hour workdays per week) Party Chief Job Overview: The...


Desde Precision Surveys, Inc. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Especialista De Business Intelligence Para Mídia Digital

Detalhes da Vaga

Pré-requisitos:- Experiência em BI e Análise de Dados com foco em Mídia Digital (Branding/Performance) - Mínimo 2 anos de experiência.- Experiência na estruturação e análise de dados e construção de Dashboards- Conhecimento em Power BI, Google Data Studio, Google Analytics, e ferramentas de Mídia Digital.- Excel avançado- Inglês Avançado Desejável:- Conhecimento na plataforma Funnel (Data Hub)- Conhecimento em Super Metrics- Conhecimento em Bigquery- Conhecimento em SQL- Experiência com APIs (Google, Facebook, LinkedIn, entre outras)- Conhecimento do universo de Mídia Programática Principais Funções:- Analisar a performance de campanhas de Mídia Digital, com base em investimento e principais KPIs, identificando oportunidades de otimizações em todos as camadas (audiência, formatos, canais e criativos)- Criação de Dashboards operacionais de acompanhamento de campanhas.- Criação de Dashboards e relatórios finais e de pós-venda.- Realizar validação e garantir a confiabilidade/consistência dos dados do time de Operações.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:35:49.228Z