**Nível**: Operacional
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário de Trabalho09:00 às 15:2014:00 às 20:20Jornada de Trabalho180h mês | Escala 6x1 - folga variável
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Seguro de vida, Auxílio creche, Clube de descontos, Assistência odontológica, Assistência médica, Auxílio educação, Plano de Carreiras
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
DESCRIÇÃO DA VAGA
Você ajuda seus parentes e/ou amigos nas redes sociais?
Já usou as redes sociais para promover seu próprio negócio?
Aproveita bem as oportunidades que se apresentam em seu caminho?
Tem apetite por informação tomando assim as melhores decisões?
Você entende que um mundo conectado e aberto constrói mais oportunidades para as pessoas?
Então essa vaga é para você!
Será um prazer te conhecer!
Somos Atento!
Somos apaixonados por descobrir profissionais como você, para prestar o melhor atendimento aos nossos clientes, com o objetivo de identificar quais são as suas necessidades e esclarecer qualquer dúvida que possa ter no momento sobre a plataforma de E-Commerce e Marketing Digital.
Vaga Presencial.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento ao cliente para suporte via chat;
Poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas na chamada.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo (Preferencialmente Ensino Superior Completo ou Cursando);
Inglês básico para leitura e entendimento da plataforma;
Conhecimento e aptidão com as mídias sociais;
Ser organizado;
Boa comunicação;
Experiência com Call Center;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Ser proativo e assertivo nas funções que desempenha;
Ter controle emocional e ser empático;
Residir em São Paulo (Capital).
Operacional