Especialista Em Atendimento - Sac E Chat (E-Commerce) - Unidade Feira De Santana

Detalhes da Vaga

Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.

Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade!

Traga sua motivação garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-Commerce.

Atuando diretamente com atendimento via Voz, Chat/ E-mail aos clientes que utilizam leitor de cartões, que tenham dúvidas financeiras ou vendedores de nossas plataformas.

Garantindo um atendimento sobre temas financeiros, suporte técnico, atendimento ao cliente, e tirar dúvidas dos clientes contratantes com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.

Responsabilidades e atribuições

Ter um atendimento cordial e empático;

Deverá registrar via sistema as aplicações do atendimento;

Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente;

Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;

Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.

Requisitos e qualificações

Ter no mínimo 18 anos de idade;

Ensino Médio Completo;

Experiência com Atendimento ao Cliente será um diferencial;

Imprescindível conhecimento em Informática, habilidades em Pacote Office e Google Chrome, boa prática em digitação;

Preferencialmente residir próximo a Unidade Feira de Santana;

Capacidade de argumentação, boa dicção, comunicação assertiva, comunicação não violenta e comunicação piramidal;

Controle Emocional e dinamismo;

Escuta e leitura ativa;

Iniciativa, pensamento ágil, técnicas de persuasão, leitura dinâmica, interpretação de texto/fala e raciocínio indutivo.

Obs : Serão chamados para entrevista apenas candidatos que realizarem as provas e não esqueça de preencher seu currículo corretamente.

Informações adicionais
Salário : No período de experiência será R$1.155,60 e após será de R$1.412,00

Horário de Trabalho : 15:20 às 21:40

Jornada de Trabalho : 180h mês | Escala 6x1 com folga variável (Treinamento e escala de trabalho presencial)

Benefícios :

Vale Transporte;

Vale refeição e/ou vale alimentação;

Seguro de Vida;

Auxílio funeral;

Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;

Desconto em Produtos;

Assistência Odontológica;

Assistência Médica;

Descontos em Academias / Práticas Esportivas;

Parcerias educacionais com descontos em cursos;

Plano de carreira.

Local de Trabalho : Praça Carlos Bahia, Feira de Santana, Bahia, Brasil, 44002-780.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

One Atento

representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:

parceiros estratégicos ,

cuidamos das nossas pessoas ,

em equipe vencemos ,

ágil e simples ,

mente aberta

e

entrega de resultados .

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: https://atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: https://atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (https://pcd.gupy.io/).

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!
?

#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.

Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal

******

para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição da Vaga: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar contato com o destinatário fin...


Synapcom - Bahia

Publicado 6 days ago

Especialista De Atendimento Sac I (Produto Bancário) - Feira De Santana (Ba)

Se você é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui! ...


Atento Brasil - Bahia

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo – Jovem Aprendiz Em Feira De Santana

Descrição da Vaga Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via ...


Tel Centro De Contatos - Bahia

Publicado 6 days ago

Especialista De Atendimento Sac Receptivo Com Vendas (Telefonia) - Unidade Feira De Santana (4)

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Especialista de ...


Netvagas - Bahia

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T20:24:17.350Z