Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Comunicação Corporativa (Interna) Pleno São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionNa Raízen, a área de Comunicação Corporativa é responsável pela gestão da reputação da empresa junto aos stakeholders, por meio da construção,...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 13 days ago

Sr. Br Video Strategy And Go-To-Market, Amazon Ads

Sr. BR Video Strategy and Go-To-Market, Amazon AdsAmazon Ads is the digital advertising arm of Amazon and one of our fastest growing businesses. We operate a...


Desde Amazon - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Mídias Sociais E Performance Sênior

Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Birmann 21 (Pinheiros, SP) Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na s...


Desde Sem Parar - São Paulo

Publicado 13 days ago

Party Chief

Job Title: Party Chief Experience: 2-5+ years Salary Range: $25-$31 Employment Type: Full-time (four 10-hour workdays per week) Party Chief Job Overview: The...


Desde Precision Surveys, Inc. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Especialista Em Marketing Digital

Detalhes da Vaga

Superior completo na área de comunicação;Experiência anterior em cargo semelhante;Experiência comprovada em gestão de campanhas digitais e análise de dados;Conhecimento avançado em ferramentas de publicidade como Meta Ads, Google Ads, e TikTok Ads;Habilidades em SEO, Google Analytics, e otimização de campanhas;Capacidade de trabalhar em equipe e de comunicar resultados de forma clara e concisa.Gerenciamento de Mídia Digital, com campanhas publicitárias em plataformas como Meta (Facebook, Instagram), Google Ads, e TikTok, garantindo a execução eficaz de estratégias digitais.Inserção de campanhas em portais e outras plataformas digitais.Monitoramento e análise contínua dos resultados das campanhas para otimização.Analisar tendências de publicidade digital para identificar novas oportunidades.Realizar pesquisas de preços e produtos oferecidos pelos concorrentes para manter a competitividade.Decidir sobre o posicionamento ideal dos anúncios para maximizar o impacto.Determinar quais conteúdos serão mais eficazes para engajar os clientes-alvo, bem como publicar e gerenciar conteúdo digital em diversas plataformas online.Desenvolver projetos de conteúdo, incluindo briefing de arte e redação (copywriting), alinhados às estratégias de marketing.Medir o tráfego digital e monitorar o desempenho utilizando ferramentas como Google Analytics.Otimizar campanhas publicitárias pagas com o uso de SEO e outras técnicas para melhorar o desempenho.Dimensionar campanhas para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).Realizar pesquisas de mercado contínuas para informar e ajustar as campanhas em tempo real.Participar de brainstorms e implementar experimentos e testes de conversão para aprimorar as estratégias.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:30:43.710Z