O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão.Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você!Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes.ResponsabilidadesContribuir na construção e liderar execução do Planejamento Estratégico da marca por meio de análises de dados internos/externos, identificação e mensuração de alavancas de crescimento do negócio, construção de cenários de médio e longo prazo;Desenvolver e implementar estratégias e planos de ação de curto/médio prazo para atingir rentabilidade da marca (volume e receita varejo e indústria, margem e market share);Elaborar estratégia de grade da categoria e viabilizar sua execução;Atuar com a área de Canais e Demanda na construção do plano de vendas do portfólio (lançamentos, regulares e inovações), bem como na garantia da execução do plano;Apoiar o desenvolvimento do pipeline de lançamentos, retroalimentar núcleo de inovação com needs do consumidor e oportunidades de negócio. Assim como, na construção do racional de demanda, portfólio e posicionamento de preço;Estudar e estruturar a estratégia de "go to Market" dos lançamentos;Contribuir na análise de pricing da categoria, identificando oportunidades de reajustes de preços com menor elasticidade;Analisar e estudar performance do mercado e concorrência, trazendo insights e oportunidades;Atuar com a área de Comunicação na construção de planos de comunicação com parceiros do negócio;Acompanhamento de verbas de marketing, resultados e ações de alavanca baseline;Construir reports de indicadores e conduzir apresentações executivas de performance de portfólio, lançamentos e concorrência identificando oportunidades e acompanhando planos de ação;Visitas a campo (lojas, varejistas, etc) entender oportunidades de melhorias e acompanhar as suas resoluções;Criar conexões com áreas pares e parceiros externos engajando e influenciando, para garantir a execução das iniciativas da categoria.RequisitosSerá considerado diferencial ter atuado no segmento de Beleza/Cosmético e com canal B2B;Capacidade analítica, organização de informações bem desenvolvida e alta capacidade de estruturar proposta;Visão de negócio e criatividade para planejar e executar novas soluções para a categoria;Graduação superior completa;Domínio de ferramentas de análise como: google sheets, GCP e Tableau é um diferencial;Disponibilidade para encontros de time presenciais e visitas a campo.BenefíciosJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios * que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridadePara cuidar da sua AlimentaçãoGarantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vidaPara a Família, nosso bem mais preciosoMobilidade para sua jornada presencialSeguridade para proteção e tranquilidade financeira*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.Grupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
#J-18808-Ljbffr