Job descriptionSe você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
Deverá ouvir as dúvidas de clientes, analisar e prestar assistência técnica de forma ágil e empática.
Main responsibilitiesIdentificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;Contato com o Cliente e administração do caso apresentado;Desenvolver uma solução da demanda;Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo;Abrir o protocolo e identificar o problema que ocasionou a parada do veículo;Suporte a questões e temas técnicos;Direcionar se necessário para demais áreas;Realizar contatos de follow up com o cliente;Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos;Atualizar os clientes de informações necessárias. Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Curso voltado para a área mecânica automotiva;Conhecimentos básicos de mecânica;Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;Flexibilidade de horário;Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho. Additional informationSalário: R$ 2.450,00
Horário de Trabalho: Das 12:20 - 18:40
Jornada de Trabalho: 180h mês | Escala 6x1 - Folgas Alternadas
Benefícios: Vale Transporte;Vale refeição e/ou vale alimentação R$ 10,44;Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche R$ 229,93 / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
#J-18808-Ljbffr