Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atividades: Analisar o conteúdo reportado e responder as consultas dos usuários com alta qualidade, velocidade, empatia e precisão. Auxiliar nossa comunidade e ajudar a resolver as consultas com empatia, precisão e pontualidade. Investigar e resolver os problemas relatados, como solicitações de suporte à conta e denúncias de conteúdo potencialmente abusivo. Coletar, analisar e utilizar dados relevantes para desenvolver maneiras de melhorar a experiência geral do usuário no site. Reconhecer tendências e padrões, encaminhando a equipe global qualquer problema que esteja fora da política da empresa. Garantir a idade, segurança, integridade e privacidade dos dados como prioridade máxima. Quaisquer outros deveres e responsabilidades que possam ser atribuídos a você pela gestão, dentro do seu escopo e para a implementação efetiva, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gerenciamento de Qualidade da TDCX. Requisitos: O candidato deve ter, no mínimo, diploma de graduação/bacharelado, pós-graduação, ou mestrado em qualquer área. Preferencialmente, o ideal é ter 2 anos de experiência profissional na área relacionada. No entanto, os recém-formados são incentivados a se candidatar. Alta afinidade e consciência cultural da situação política e social do mercado ou da região relevante que receberá o suporte. Capacidade de trabalhar bem com tecnologia e ser naturalmente experiente com esse tema. Capacidade de realizar várias tarefas e usar as informações fornecidas pelos clientes para adaptar respostas e ações para atender a necessidades específicas. Capacidade de lidar com várias prioridades, trabalhar em um ambiente rápido e gerenciar seu tempo com eficiência. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês e português.