Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Tournant

Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalh...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Showroom (Atibaia/Sp)

Job descriptionVocê é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um a...


Desde Alares Internet - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Atendente De Sac (Exclusiva Para Pessoas Com Defiência) São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Pessoa Atendente de SAC (Exclusiva para pessoas com deficiência)Há mais de 120 anos, a FTD Educação tem como missão transformar o futuro por meio da Educação...


Desde Ftd Educação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Camicado - Assistente De Operação De Loja/ Realize Shopping Tamboré Barueri - Sp Efetivo

Job descriptionSOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento? Que tem ...


Desde Camicado - São Paulo

Publicado 13 days ago

Estágio Atendimento Samsung (Cs)

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de talentos para atuar em Estágio de Atendimento ao Cliente Samsung - Híbrido SP ?   Quem somos? A Incentive.me é uma startup B2B de solução tecnológica com foco no aumento de engajamento dos vendedores e vendas! Automatizamos campanhas de incentivo, cálculo de comissão e promoção para consumidor final. Disponibilizamos um aplicativo nosso ou Whitelabel para nossos clientes e varejos parceiros realizarem suas campanhas e/ou pagamento de premiação de uma forma automatizada e bem acompanhada. A Incentive.me é uma startup em crescimento contínuo, é uma ótima oportunidade para se desenvolver e crescer.   Quais serão suas responsabilidades? Atuar como suporte à líder de atendimento exercendo demandas operacionais como organização de documentação, aprovação de arte, criação e revisão de regulamento, subir ticket, acompanhamento de tarefas e etc..   Requisitos: Residir em São Paulo, próximo a: Av. das Nações Unidas - Vila Gertrudes, São Paulo - SP Capital; Cursando ensino superior. Conhecimento de uso das ferramentas: Excel, Word e Power Point; Ótima oratória e escrita; Conhecimento em Power BI será um diferencial.   Habilidades pessoais: Saber lidar com pessoas; Ser organizado; Compromisso; Bom senso; Iniciativa; Capacidade de auto gestão; Proatividade. Querer crescer na área de atendimento ao cliente N1C;   Benefícios: Bolsa Estágio R$900,00 Auxílio Home Office R$100,00 Vale Transporte   Carga Horária: Seg. a Sex. 9h às 16h (com 1h de almoço) - 6h diárias   Local do Estágio HÍBRIDO: WeWork Sala Comercial Coworking - Av. das Nações Unidas - Vila Gertrudes, São Paulo Capital.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:36:00.272Z