Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Virtual Assistant

We are hiring creative and talented people to work in our head office as virtual assistants for the marketing team!ResponsabilitiesPost, comment and manage s...


Desde Zerozero Media - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Telefonista

"Estamos buscando um profissional comprometido para se juntar à nossa equipe como Telefonista em nossa renomada clínica cardiológica. CResponsibilities1. Ger...


Desde Atrios Cardiologia - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Customer Success Analyst

Vem fazer parte do time MOAI! A MOAI é um Clube de Líderes que une, desenvolve e fortalece empresários de todo o Brasil. Aqui, provamos que as dores não são ...


Desde Moai - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Customer Success Analyst

Vaga - Analista de Customer Success Somos uma empresa dedicada a impulsionar o comércio eletrônico no Brasil, e é o nosso time apaixonado por vendas que tran...


Desde Arcos Scale - Distrito Federal

Publicado 5 days ago

Estágio Em Customer Service

Estágio Em Customer Service
Empresa:

Isharelife Edtech


Detalhes da Vaga

Quem somos?Somos a Edtech que nasceu para valorizar e transformar a vida dos profissionais da saúde!A iShareLife oferece soluções digitais inovadoras para a educação e carreira dos profissionais da saúde, disponíveis na palma da mão. Com nossas plataformas de educação a distância, promovemos o acesso ao conhecimento de alto nível para elevar a qualidade do atendimento ao paciente e impulsionar os sonhos e o sucesso profissional de nossos alunos.

#golifers

Missão da vaga:Conversar com nossos usuários através dos nossos canais de atendimento;Atuar diretamente em nossa Central de Retenção de Clientes via chat;Auxiliar na compreensão das necessidades dos usuários e contribuir para a evolução do produto;Sugerir como a marca pode superar as expectativas dos usuários;Auxiliar na análise de MHS, NPS, avaliações de aula e canais de atendimento;Contribuir para o desenvolvimento da área de CS na empresa.

Requisitos necessários:Estar cursando graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas afins a partir do 3º período;Gostar de tecnologia;Ter excelente escrita e fluência verbal;Demonstrar empatia e ter facilidade de relacionamento com a equipe e clientes;Interesse em análise de dados e relatórios;Ter vontade de impactar a vida das pessoas na área de Educação.

Enxergamos como um diferencial:Cursos extracurriculares de marketing digital, análise de dados, CS e CX;Noções de marketing para produtos web e negócios online;Facilidade em lidar com múltiplos canais, gerenciamento de tempo e atividades;Conhecimento em inglês ou espanhol.

Benefícios:Bolsa de R$1.200 (+ bônus por resultados)Cartão Flash, usado para o que quiser, como: alimentação, mercado ou até netflix ;)Plano odontológicoGympassTotalPassSeguro de vidaPlano de CarreiraDay off no aniversárioClube de benefíciosVale transporte, quando necessário

O trabalho é

remoto

com uma reunião presencial mensal.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Customer Service
Empresa:

Isharelife Edtech


Built at: 2024-10-03T20:50:16.087Z