Fiscal De Caixa Curitiba/ Curitiba Luiz Xavier/Pr

Detalhes da Vaga

Paixão é o que nos move!
Aqui nós trabalhamos em um ambiente em  crescente evolução e desenvolvimento   Somos diversos e plurais  ????e diariamente aprendemos a nos reinventar,  sempre pensando simples e agindo juntos .
  Entregar produtos de qualidade e a preços acessíveis nos motiva , afinal acreditamos que  Poder é Ser Quem Você É!
  Nos moldes do nosso negócio Há 30 anos iniciava-se uma história de sucesso, que priorizava a qualidade e o bom atendimento como diferenciais; De lá para cá muito se modernizou e atualmente temos :   ·       82 lojas em 14 estados do Brasil #TorraLoja ·       3 Centros de Armazenamento e Distribuição #MR3Log , ·       1 administradora de cartões #TorraCartão, ·       12 cafeterias #TorraCafé.
Somos mais de  5 mil Torralovers   apaixonados por esse estilo.
Por mês ,  1 milhão   de  clientes comprovam que compromisso, responsabilidade e dinamismo  nos ajudam a atingir resultados e nos norteiam para irmos cada vez mais longe!
   Por aqui você fica por dentro da nossa passarela de oportunidades para nossas:   ·      Lojas ·      E-commerce ·      Cartão ·      Centros de Distribuição ·      Áreas Corporativas /n O QUE É ESSENCIAL PARA SE DESTACAR!
  Ensino médio Completo; podendo haver exceções.
Desejável ter experiência de no mínimo 3 meses na função, podendo haver exceções; Disciplina – Consistência e firmeza geram grandes resultados; Organização – Garante que as tarefas sejam realizadas de forma eficiente e eficaz; Pontualidade – Demonstra seu comprometimento e responsabilidade; Gentileza - Cortesia, respeito e consideração em todas as interações.
/n O QUE VOCÊ FARÁ ASSUMINDO O CARGO Liderar com excelência a equipe de caixa , assegurando que o atendimento aos clientes esteja em conformidade com os padrões de excelência estabelecidos pela empresa, enquanto impulsiona o desenvolvimento contínuo das atividades diárias da equipe.
Encarregar-se da tesouraria , garantindo o fechamento preciso e oportuno dos caixas, revisando e ajustando os processos conforme necessário para otimizar a eficiência.
Cultivar um ambiente de trabalho agradável e respeitoso, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores por meio de treinamentos e feedback construtivo.
Trabalhar em colaboração com os demais líderes para desenvolver soluções, acompanhar metas e garantir a entrega de resultados para o setor, motivando e incentivando a equipe a alcançá-los juntos.
Assegurar o desempenho e a qualidade das atividades da equipe de caixa, supervisionando e prevenindo fraudes, erros de registro e outras irregularidades.
Realizar a abertura e/ou fechamento da filial , oferecendo suporte ao gestor e agindo prontamente em caso de acionamento de alarme, demonstrando responsabilidade e comprometimento.
Manter o ambiente de trabalho organizado , influenciando positivamente na cultura de trabalho e garantindo a excelência em todas as operações.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T01:45:24.455Z