Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador Em Mídia Programática São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionSomos uma empresa 100% digital, com tecnologia desenvolvida localmente e líder no mercado de compra e venda online. Nos tornamos a marca que m...


Desde Vivareal - São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente De Customer Success

Sobre Logical IT Somos uma empresa brasileira que atua puramente no mercado de Segurança da Informação e temos a missão de viabilizar a segurança aos nossos ...


Desde Winnin - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Scrum Master Sr

Estamos à procura de uma pessoa Scrum Master Sr talentosa e apaixonada por tecnologia que busque uma função dinâmica e tenha experiência com projetos de Anal...


Desde Capgemini - São Paulo

Publicado 13 days ago

Front Office Manager Zürich West (F/M/D)

Company Description The 25hours Hotel Zürich West is the first 25hours Hotel in Switzerland and was designed by the well-known designer Alfredo Häberli. It o...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente Comercial - Franquias

Detalhes da Vaga

Buscamos profissionais com alto conhecimento no comércio varejista - Moda para atuar como Gerente Comercial na região de SP-Capital.
Gerenciar os negócios da marca, elaborar e definir metas para cumprir o plano estratégico e objetivos definidos pelo grupo.
Controlar as rotinas da área comercial, administrativa e operacional e acompanhar o desempenho das unidades.
Definição de metas e planejamento de vendas; Analises de Sell in e Sell out, giro de produtos, indicadores para a elaboração de planos de ações com as equipes e franqueados; Recrutar, treinar e desenvolver uma equipe de vendas altamente qualificada e motivada; Estabelecer metas individuais e da equipe, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback construtivo; Estabelecer e manter altos padrões de atendimento ao cliente, assegurando que a equipe esteja treinada e alinhada com os padrões da marca; Garantir a execução consistente de campanhas e eventos nas lojas próprias; Monitorar e analisar os indicadores de vendas (PDV e Omnichannel), identificando áreas de oportunidade e desenvolvendo estratégias para impulsionar os resultados; Construir e manter relacionamentos eficazes com parceiros e stakeholders internos; Colaborar com outras áreas, como Marketing, Merchandising, Planejamento, para garantir uma abordagem integrada e coesa; Preparar relatórios regulares de desempenho e apresentar resultados com insights identificando as oportunidades de melhoria; Implementar processos e padrões para assegurar a excelência operacional Garantir a adesão às políticas e procedimentos da empresa;


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:39:59.561Z