**Nível**: Gerente
**Escolaridade**: MBA - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Comercial de segunda à sexta
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Equipe de CS em transformação. Objetivo desse profissional será a conversão de uma área de CS para uma equipe de CX com as seguintes atividades:
- Conduzir e analisar pesquisas para entender as necessidades e comportamentos dos clientes;
- Definição de Personas e Jornadas do Usuário: Criar personas representativas dos usuários e mapear suas jornadas para entender como interagem com o produto ou serviço;
- Realizar testes de usabilidade para avaliar a eficácia e a facilidade de uso de produtos ou serviços;
- Analisar dados de interação dos usuários para identificar oportunidades de melhoria;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas, finanças, produtos, marketing e outras áreas para garantir uma experiência de usuário coesa e eficaz;
- Planejar, coordenar e supervisionar projetos de UX, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento;
- Desenvolver e implementar estratégias de UX que alinhem os objetivos de negócios com as necessidades dos usuários;
- Estabelecer métricas para avaliar o sucesso das iniciativas de UX e realizar ajustes conforme necessário;
- Orientar e capacitar outros membros da equipe em melhores práticas de UX;
- Estar sempre atualizado com as últimas tendências e tecnologias em UX para implementar soluções inovadoras;
- Coletar feedback dos usuários e da equipe para iterar e melhorar continuamente o produto ou serviço;
- Otimizar resultados dos clientes, ampliando ofertas de produtos e oportunidades e reduzindo churn;
- Comunicar efetivamente os planos, progressos e resultados das iniciativas de UX para stakeholders e a equipe.
Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência na função.
Gerente