Gerente De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

**Nível**: Gerente
**Escolaridade**: MBA - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Comercial de segunda à sexta

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Equipe de CS em transformação. Objetivo desse profissional será a conversão de uma área de CS para uma equipe de CX com as seguintes atividades:

- Conduzir e analisar pesquisas para entender as necessidades e comportamentos dos clientes;
- Definição de Personas e Jornadas do Usuário: Criar personas representativas dos usuários e mapear suas jornadas para entender como interagem com o produto ou serviço;
- Realizar testes de usabilidade para avaliar a eficácia e a facilidade de uso de produtos ou serviços;
- Analisar dados de interação dos usuários para identificar oportunidades de melhoria;
- Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas, finanças, produtos, marketing e outras áreas para garantir uma experiência de usuário coesa e eficaz;
- Planejar, coordenar e supervisionar projetos de UX, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento;
- Desenvolver e implementar estratégias de UX que alinhem os objetivos de negócios com as necessidades dos usuários;
- Estabelecer métricas para avaliar o sucesso das iniciativas de UX e realizar ajustes conforme necessário;
- Orientar e capacitar outros membros da equipe em melhores práticas de UX;
- Estar sempre atualizado com as últimas tendências e tecnologias em UX para implementar soluções inovadoras;
- Coletar feedback dos usuários e da equipe para iterar e melhorar continuamente o produto ou serviço;
- Otimizar resultados dos clientes, ampliando ofertas de produtos e oportunidades e reduzindo churn;
- Comunicar efetivamente os planos, progressos e resultados das iniciativas de UX para stakeholders e a equipe.

Para concorrer à esta vaga é importante que você tenha experiência na função.

Gerente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Riscos E Fraudes- Presencial

Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas...


Alt.Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento Em Riscos E Fraudes - Presencial (Folguista)

Job description Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um b...


Alt.Bank & Digicash Ventures - São Paulo

Publicado 6 days ago

Recepcionista (Tarde) - Emergencia - Antonio Afonso

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista (T...


Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead - Sp

Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead HORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00. Responsabilidades e Atribuições Responsável pela...


Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-23T03:48:02.449Z