Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 2 days ago

Gerente De Experiência Do Cliente

Detalhes da Vaga

Distribuidor de produtos farmacêuticos admite Gerente de Experiência do Cliente em Ponta Grossa.

Responsável por gerenciar clientes escalados, reverter experiências negativas.
Desenvolver, implementar e gerenciar um programa para coletar feedback e insights valiosos dos clientes por meio de pesquisas, entrevistas e agregação de insights dos clientes para nossa marca.
Gerenciar e desenvolver estratégias de comunicação para nossos clientes para garantir alinhamento completo com as mudanças que ocorrem em nossa marca.
Desenvolver, manter e melhorar ferramentas de experiência do cliente de IA que proporcionem uma experiência excepcional ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T02:08:06.779Z