Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Comunicação Corporativa (Interna) Pleno São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionNa Raízen, a área de Comunicação Corporativa é responsável pela gestão da reputação da empresa junto aos stakeholders, por meio da construção,...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 13 days ago

Sr. Br Video Strategy And Go-To-Market, Amazon Ads

Sr. BR Video Strategy and Go-To-Market, Amazon AdsAmazon Ads is the digital advertising arm of Amazon and one of our fastest growing businesses. We operate a...


Desde Amazon - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Mídias Sociais E Performance Sênior

Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Birmann 21 (Pinheiros, SP) Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na s...


Desde Sem Parar - São Paulo

Publicado 13 days ago

Party Chief

Job Title: Party Chief Experience: 2-5+ years Salary Range: $25-$31 Employment Type: Full-time (four 10-hour workdays per week) Party Chief Job Overview: The...


Desde Precision Surveys, Inc. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Gerente De Marketing Digital

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Barueri, SP
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada Período Integral
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade online da marca e atrair novos clientes. Gerenciar campanhas de mídia paga, incluindo Google Ads, redes sociais, e-mail marketing e outras plataformas digitais. Analisar métricas de desempenho e gerar relatórios detalhados para avaliar a eficácia das campanhas e identificar oportunidades de melhoria. Coordenar a criação de conteúdo digital (blogs, vídeos, posts em redes sociais) alinhado com a identidade da marca e os objetivos de marketing. Supervisionar a gestão de redes sociais, garantindo a interação com o público e o monitoramento da reputação online. Colaborar com equipes internas e externas (design, vendas, TI, agências) para garantir a coesão nas estratégias de marketing digital. Manter-se atualizado sobre tendências e tecnologias emergentes no marketing digital e propor inovações para melhorar a performance das campanhas.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:49:12.246Z