Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Bancária
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Jundiaí, SP
Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
Jornada Período Integral
Bem vindo à Way! Empresa integrante do Grupo Maximus Investimentos e atuando há 20 anos na viabilização de soluções modernas e qualificadas voltadas para inteligência financeira, o propósito da Way é promover conexões e desenvolver caminhos inteligentes para realização dos sonhos de seus clientes a partir de investimentos seguros e rentáveis. Seus principais valores estão atrelados ao desenvolvimento de uma sociedade pautada em ética, responsabilidade, e sustentabilidade e é acreditando que os negócios são construídos através de pessoas que se dedicam com profissionalismo aos seus ideais que a Way está buscando um novo profissional sintonizado com esses valores para compor seu time.
SOBRE A VAGA Buscamos um Gerente de relacionamento para prospectar e gerenciar carteira de clientes PJ na área de Negócios/Securitização de Recebíveis. Contratação PJ + Comissão Atuação híbrida Residir na região de Jundiaí/SP (ate 100km). REQUISITOS: Formação superior completa em áreas relacionadas; Conhecimento e experiência no segmento financeiro (banco, factoring e fundos) com enfoque em empresas e indústrias Pacote Office Intermediário RESPONSABILIDADES: Geração de leads, prospecção ativa de clientes, formação de carteira, agendamento de visitas, visitas aos prospects e clientes; Preenchimento de formulários (planilhas); Participação em reuniões semanais (online) para acompanhamento e report dos indicadores individuais, bem como alinhamento de estratégia semanal (entrega de objetivos e metas) visando a entrega dos resultados planejados; Participação presencial em eventos corporativos e/ou treinamentos previamente agendados; Contribuição ativa nas revisões cadastrais (visitas, coleta de documentos e participação nas reuniões online); Utilização de sistemas CRM para prospecção e cadastro de clientes e atendimento consultivo ao cliente. CARACTERÍSTICAS COMPORTAMENTAIS Comunicação e habilidade em negociação Proatividade e anseio por evolução profissional Organização e disciplina. Se você se identificou com a nossa busca e propósito, candidate-se!
#J-18808-Ljbffr