A SulAmérica há mais de 125 anos se dedica a entregar Saúde Integral para mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos.
Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira.
Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).
Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente.
Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
Estamos em busca de profissionais para se juntar à nossa equipe de pós-venda de grandes contas.
Se você gosta de desafios e tem experiência na atuação com Gerente de Relacionamento Clientes, atuando com grandes conta e tem inglês fluente , esta é a oportunidade ideal para você mostrar o seu diferencial!
O que o(a) Gerente de Relacionamento Clientes faz na SulA: •Atua na área, se relacionando internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes; • Criando relacionamento com os clientes, negociar reajustes, implantar as estratégias, junto aos clientes (redesenho de plano, programas de gestão de saúde populacional); • Interage com as seguintes áreas: - Técnica - Produtos - Atuarial - Prestadores - Jurídico - Operações; • Gerencia uma equipe de consultores de relacionamento; • Acompanhar renovações de contratos; • Estabelece agendas com clientes e corretores; • Garanti o atingimento das metas da companhia, criando aproximação e levando diferenciais da companhia; • Realiza Cross sell da carteira; • Realiza visitas em clientes.
Requisitos necessários: • Formação Superior Completa; • Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira corporativa; • Inglês avançado ou fluente (para condução de reuniões); • Conhecimento de mercado Seguros e Saúde; • Conhecimento em Excel