Job descriptionSobre o Reclame AQUI
O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.
Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.
Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.
#VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar
Trabalhamos com pessoas que:
- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.
Aqui nossos colaboradores sãoprotagonistase têm a liberdade decriar ,transformar ,compartilhar ,aprendere é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna umTrustmaker !
Como diz nosso primeiro mandamento,"As empresas são feitas por pessoas" , e aqui no RA a gente tem o compromisso derespeitar a pluralidadeda nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez maisrepresentativa . Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEuMain responsibilitiesQual a missão do cargo?
Representar o cliente dentro da nossa empresa e a nossa empresa no cliente. Responsável por anteceder as necessidades de negócios do cliente, gerenciar, mediar e ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados e sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual).
Quais serão suas responsabilidades?
Responsável por gerenciar, mediar , ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados de sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual). Ter ação proativa, antecipar o problema dos clientes e trazer soluções com interesse genuíno em resolver (trust maker)
Conduzir negociações com diferentes interlocutores através de um relacionamento consultivo junto ao cliente.
Sugerir estratégias de negócios personalizadas através das soluções proporcionadas pelos nossos produtos e serviços, com objetivo de contribuir com a performance de cada cliente,
Gerenciar e Organizar a sua carteira de clientes para a melhor orientação das estratégias adotadas e oportunidades no cliente.
Apoiar a liderança e contribuir com a construção e atingimento dos objetivos estratégicos da empresa e OKRs da equipe, através das métricas de sucesso do cliente
Representar o cliente internamente e Contribuir com a liderança com a identificação e implementação de melhorias em nossos serviços , produtos e processos.Requirements and skillsO que esperamos de você?
Superior completo;
Experiência em relacionamento com clientes com foco em cross-sell
Desejável conhecimento emSense Data, Sales Force, Totango, Gainsight, etc.).Additional informationQuais são os nossos benefícios?
????Plano de Saúde
Plano Odontológico
?Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Alimentação
Home Office
Auxílio Home Office
Auxílio Creche
Day off no aniversário
Empréstimo Consignado
PLR
Apoio médico, psicológico e nutricional
UnicoSkill
? Gympass#J-18808-Ljbffr