Gerente De Relacionamento

Gerente De Relacionamento
Empresa:

Reclame Aqui



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

**Sobre o Reclame AQUI**

O Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.

Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.

VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugar

**Trabalhamos com pessoas que**:

- Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;
- Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;
- Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;
- Não têm medo de mudanças;
- Sabem o seu valor e são gratas;
- Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.

Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar**, **aprender** e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um **Trustmaker**!

Como diz nosso primeiro mandamento, _"As empresas são feitas por pessoas"_, e aqui no RA a gente tem o compromisso de **respeitar a pluralidade** da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais **representativa**. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEu
**Responsabilidades e atribuições** Qual a missão do cargo?**

Representar o cliente dentro da nossa empresa e a nossa empresa no cliente. Responsável por anteceder as necessidades de negócios do cliente, gerenciar, mediar e ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados e sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual).

**Quais serão suas responsabilidades?**
- Responsável por gerenciar, mediar, ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados de sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual). Ter ação proativa, antecipar o problema dos clientes e trazer soluções com interesse genuíno em resolver (trust maker)
- Conduzir negociações com diferentes interlocutores através de um relacionamento consultivo junto ao cliente.
- Sugerir estratégias de negócios personalizadas através das soluções proporcionadas pelos nossos produtos e serviços, com objetivo de contribuir com a performance de cada cliente,
- Gerenciar e Organizar a sua carteira de clientes para a melhor orientação das estratégias adotadas e oportunidades no cliente.
- Apoiar a liderança e contribuir com a construção e atingimento dos objetivos estratégicos da empresa e OKRs da equipe, através das métricas de sucesso do cliente
- Representar o cliente internamente e Contribuir com a liderança com a identificação e implementação de melhorias em nossos serviços, produtos e processos.

**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você?**
- Superior completo;
- Experiência em relacionamento com clientes com foco em cross-sell; Desejável conhecimento em Sense Data, Sales Force, Totango, Gainsight, etc.).

**Informações adicionais** Quais são os nossos benefícios?**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Home Office
- Auxílio Home Office
- Auxílio Creche
- Day off no aniversário
- Empréstimo Consignado
- PLR
- Apoio médico, psicológico e nutricional
- UnicoSkill
- Gympass

Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI.

Afinal, somos a **empresa de tecnologia** que desenvolveu a **maior plataforma de resolução de conflitos **entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos **a confiança ser o valor mais importante** para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um **Trustmaker**!

É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes. Aqui nossos colaboradores são **protagonistas** e têm a liberdade de **criar**, **transformar**, **compartilhar,** **aprender** e é isso que nos faz SER FODA!

Não é à toa que o RA é um importante **canal de atendimento** e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais **empresas** **são mais confiáveis**.

Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um **Trustmaker**! Bora mudar o mundo com a gente?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Relacionamento
Empresa:

Reclame Aqui



Função de trabalho:

Gerenciamento

Regional Acct Manager

Skills & Qualifications Proven ability to sell solutions to mid-size enterprise accounts. A proven track record of quota achievement and demonstrated caree...


Desde Fortinet, Inc. - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Restaurante

A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA!Se você gosta de trabalhar em equipe e em ambiente dinâmico e acolhedor que lhe proporcione aprendizado con...


Desde Tauste Supermercados - São Paulo

Publicado 5 days ago

Vice-Diretor(A) Técnico(A)

Estamos em busca de um(a) Vice-Diretor(a) Técnico(a) para fazer parte de nossa equipe em um hospital de referência, comprometido com a excelência no atendime...


Desde Hospital Santa Lucinda - São Paulo

Publicado 5 days ago

67344 - 67345 - Supervisor Operacional I - Saúde

São Paulo - SPA empresa NEOBPO está buscando um profissional qualificado para ocupar a posição de Supervisor Operacional em nossa equipe. Como líder em soluç...


Desde Neobpo - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-18T13:00:12.282Z