.Somos uma empresa pertencente a multinacional inglesa ABF Associated British Foods, que está presente em 48 países estamos entre as cinco principais empresas de alimentos do mundo. Nosso time está com mais de 800 funcionários e nossas fábricas e escritórios estão localizados no estado de São Paulo com força de vendas em todo território nacional. Atuamos com fermento e ingredientes para panificação e confeitaria com as marcas Fleischmann, Mauri, Gran Finale, Sohovos, Ovomaltine, Twinings e Amigos do Bem.O que esperamos que você tenha: Experiência e paixão por dados, insights do cliente, trade, práticas de compra dos consumidores e sabe como aproveitá-los ao gerar histórias de categoria/marca.Capaz de identificar conexões nos dados para formular insights estratégicos e determinar as potenciais implicações de diferentes cursos de ação para influenciar a direção estratégica do negócio.Profundamente curioso, decisivo e bom em manter as coisas simples, demonstrando capacidade de aprender rapidamente.Colabora efetivamente interna e externamente, estabelecendo fortes relações de trabalho que promovem alinhamento, apoio e entusiasmo para garantir o crescimento e a melhoria contínua dos negócios.Comunica-se bem em todos os níveis, cria adesão facilmente e é reconhecido pela capacidade de superar barreiras.O que você vai fazer: Desenvolvimento de diagnósticos baseados em dados, garantindo a qualidade e precisão dos insights de negócios, identificando questões e oportunidades e recomendações de marca/categoria (para curto e longo prazo), enquanto determina as potenciais implicações de diferentes cursos de ação, a fim de influenciar a direção estratégica do negócio.Manter-se informado sobre tendências de mercado, atividades dos concorrentes e preferências dos clientes para tomar decisões informadas e impulsionar o sucesso de TWO como uma categoria.Compartilhar e desafiar as equipes comerciais e de marketing da TwO (de forma positiva e construtiva), colaborando e contribuindo ativamente para o desenvolvimento da estratégia e planos comerciais/de marketing e histórias comerciais.Apoiar as equipes comerciais da TwO no desenvolvimento, discussões e implementações de planos com distribuidores e clientes diretos.Liderar a adaptação da visão da categoria para torná-la atraente para os principais clientes; trabalhar ao lado da equipe comercial da TwO para vender a visão e os planos para distribuidores e principais clientes; trabalhar ao lado da equipe comercial da TwO e distribuidores para dar vida à visão da categoria por meio de planos de negócios conjuntos negociados.Execução em loja: trabalhar ao lado das equipes comerciais da TwO para entender e refinar as lojas perfeitas; definir KPIs e acompanhar a presença e visibilidade nas lojas; realizar visitas ao mercado para garantir a excelência na execução e identificar oportunidades de crescimento disponíveis