Prazer, somos a Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país. Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região. Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online. Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: O Gerente Regional de Filiais é responsável pela supervisão estratégica das operações comerciais e administrativas das unidades do grupo Netway em nível regional. Esse profissional deve assegurar o desempenho das filiais em alinhamento com os objetivos comerciais e de qualidade do serviço, atuando como ponto de apoio para os gerentes locais, facilitando a integração com áreas executivas e técnicas, e garantindo que cada unidade alcance suas metas de mercado e qualidade no atendimento ao cliente. Responsabilidades Principais: - Supervisão Comercial e Estratégias de Vendas: Alinhar estratégias comerciais e desenvolver planos de vendas e campanhas locais para crescimento e captação de clientes. Monitorar metas comerciais e implementar ações corretivas quando necessário. - Integração com Equipes Técnicas e de Rede: Acompanhar área técnica da filial, com foco em melhoria da infraestrutura e serviços de rede, garantindo uma experiência de qualidade ao cliente e solução ágil de problemas. - Sucesso e Atendimento ao Cliente: Acompanhar indicadores ligados a àrea do sucesso do cliente para aprimorar o atendimento, promover alta satisfação e fidelização, acompanhando métricas de satisfação e eficiência. - Controle de Estoque e Patrimônio: Supervisionar e acompanhar junto ao time do Suppy Chain como manter controle do estoque e ativos das filiais, incluindo frota, assegurando uso eficiente e reposição adequada de materiais. - Checklists e Auditorias: Realizar auditorias periódicas nas filiais e monitorar indicadores à distância para assegurar conformidade e ajustar estratégias. - Gestão de Pessoas: Supervisionar e apoiar o desenvolvimento dos gerentes de filiais, promovendo treinamentos e capacitação para melhorar o desempenho. - Reuniões e Monitoramento de Resultados: Conduzir reuniões semanais com gerentes para revisar metas e desenvolver ações estratégicas de melhoria, e realizar treinamentos sempre que necessário. - Coordenação com Áreas Executivas: Facilitar o alinhamento entre comercial, área técnica, marketing e atendimento ao cliente, financeiro, Supply Chain, Contabilidade, marketing, jurídico, RH demais setores, acionando suporte conforme necessário para o cumprimento de metas em cada unidade. Requisitos Experiência Prévia: Experiência comprovada em gestão regional de unidades com forte viés comercial e integração de equipes multidisciplinares, preferencialmente em setores de serviços (provedores de internet, telecomunicações). Capacidade Comercial e Análise Estratégica: Habilidade em desenvolver e implementar estratégias comerciais, com sólido conhecimento em marketing local e desenvolvimento de vendas. Liderança e Relacionamento Interdepartamental: Experiência em liderança de equipes regionais, gestão de conflitos e facilitação de colaboração entre áreas técnicas, comerciais e de atendimento. Formação: Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas afins; MBA ou Pós-graduação é um diferencial. Disponibilidade para Viagens: Viagens regulares entre as filiais para auditorias presenciais e alinhamento estratégico. Competências Desejáveis Orientação para resultados com forte capacidade analítica Facilidade em gestão de conflitos e resolução de problemas Proatividade na adaptação a demandas e tendências de mercado Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 ás 12:00 horas. Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro Etapa 2: Avaliação Curricular Etapa 3: Análise de Perfil Comportamental Etapa 4: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção; Etapa 5: Entrevista com Gestores Etapa 6: Entrega de documentos, consultas e exames Etapa 7: Contratação