Gestão De Atend. Presencial_Posto De Serviço (Supervisor Técnico)

Detalhes da Vaga

Job description

Somos aproximadamente 50k Minsaiters no Mundo e mais de 7k Minsaiters no Brasil e estamos presentes nas maiores empresas em todos os setores.
Nossa estrutura permite participar de projetos globais e proporciona um ambiente colaborativo que nos certifica em Great Places To Work e planos diferenciados para Jovens Profissionais também reconhecidos pela Employers for Youth.

Main responsibilities

- Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support e atendimento às salas de reunião.
- A principal função é supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores.
- Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS, nas operações de Atendimento Presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço.
- Participar de reuniões internas e externas à TIC, incluindo fornecedores, para endereçar, acompanhar e tratar temas relacionados às operações de atendimento presencial de TIC, nas áreas atendidas pelo posto de serviço.
- Representar a área de TIC em reuniões internas, sempre que solicitado pela fiscalização do gestor, participando e se envolvendo ativamente dos assuntos tratados, decisões tomadas e tarefas que tenham sido desdobradas para a área.

Requirements and skills

Nível superior completo na área de TI ou Telecomunicações e Certificações ITIL v4 ou SCM.

Additional information

TRABALHE NA MINSAIT
Modelo de contratação CLT.
Plano de Saúde subsidiado pela empresa para o titular.
Opção de inclusão de dependentes no Plano de Saúde com desconto em folha de pagamento.
Assistência Odontológica (opcional).
Opção de inclusão de dependentes no Plano de Assistência Odontológica com desconto em folha de pagamento.
Vale Refeição no cartão Flash Benefícios.
Vale Transporte (opcional).
POP - Programa de Orientação Pessoal que visa oferecer suporte emocional e aconselhamento com orientação confidencial nas áreas psicológica, jurídica, financeira, social e pet sem custo para titular e dependentes legais.
Plataforma de Saúde Wellhub-Gympass (Acesso a mais de 700 academias em todo o Brasil com planos descontados em folha de pagamento).
Parcerias com grandes marcas de consumo.
Convênio com o SESC para titular e dependentes.
Convênios para descontos com instituições de ensino (graduação e pós-graduação) e escola de idiomas.
Seguro de vida em grupo.
Nosso compromisso com a diversidade é um elemento-chave da nossa cultura:

Igualdade de oportunidades, respeito pelas pessoas e não discriminação são princípios de atuação para todos os profissionais da Minsait.
Integramos o Bloomberg Gender-Equality Index (GEI) 2021 em termos de diversidade e igualdade de gênero.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerLocation(s): Brazil - Remote (Home Based)About UsRevvity is a developer and provider of end-to-end solutions designed to help scient...


Br10 Revvity Do Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 3 days ago

Atendente Caixa - Pinhalzinho Rede De Farmácias São João Candidate-Se Até 05/11/2024 1 Vaga Sem[]

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 m...


Pinhalzinho - Brasil

Publicado 3 days ago

Customer Success Specialist

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos q...


Netlex Brasil - Brasil

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Operação

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas inte...


Contabilizei Contabilidade Ltda - Brasil

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T23:57:28.182Z