Gestão De Atend. Presencial_Posto De Serviço (Supervisor Técnico)

Detalhes da Vaga

Descrição:
Nível superior completo na área de TI ou Telecomunicações e Certificações ITIL v4 ou SCM.
Responsabilidades:
Realizar atividades voltadas para o atendimento de Field Support e atendimento às salas de reunião.
Supervisionar a equipe técnica e acompanhar as atividades do Atendimento Presencial de TIC, garantindo a qualidade do atendimento e o cumprimento dos indicadores.
Garantir o cumprimento dos requisitos de SMS nas operações de Atendimento Presencial de TIC.
Participar de reuniões internas e externas, incluindo fornecedores, para tratar temas relacionados às operações de atendimento presencial de TIC.
Representar a área de TIC em reuniões internas, sempre que solicitado, participando ativamente dos assuntos tratados e decisões tomadas.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerLocation(s): Brazil - Remote (Home Based)About UsRevvity is a developer and provider of end-to-end solutions designed to help scient...


Br10 Revvity Do Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 8 days ago

Atendente Caixa - Pinhalzinho Rede De Farmácias São João Candidate-Se Até 05/11/2024 1 Vaga Sem[]

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 m...


Pinhalzinho - Brasil

Publicado 8 days ago

Customer Success Specialist

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos q...


Netlex Brasil - Brasil

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento - Operação

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas inte...


Contabilizei Contabilidade Ltda - Brasil

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-22T00:42:24.467Z