Jr. Back Office Analyst - Spanish (Remote)

Jr. Back Office Analyst - Spanish (Remote)
Empresa:

Involves


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Job descriptionConheça a nossa banda!Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.O nome já dá spoiler, né? A área de Back Office da Involves é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes. São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.Qual será seu papel?Você será a pessoa responsável pelo gerenciamento do sistema Involves Stage nos projetos contratados pelos clientes da Involves. Deverá oferecer suporte ao consultor de sucesso e ao cliente nas demandas operacionais exigidas pelo Involves Stage contribuindo com o crescimento do cliente e da Involves.Main responsibilitiesComo será seu dia a dia:Realizar treinamentos da plataforma Web Involves Stage/Mobile para coordenadores, supervisores e analistas de merchandising;Apoiar em treinamentos realizados por coordenadores para promotores;Auxiliar na construção e análise de KPIs de visitas/coletas;Acompanhar checkouts não realizados por promotores;Auxiliar analistas e coordenadores em ajustes do Involves Stage;Acompanhar e auxiliar time de campo sobre as ocorrências diárias (processos, orientações, solicitações, etc) através de e-mail, telefone, reuniões presenciais e WhatsApp;Cadastrar e realizar manutenção no Involves Stage de bases cadastrais, coletas, atualização de mix, entre outros;Pensar junto com o consultor de sucesso do cliente (CS) nos processos existentes, procurando maneiras de melhorar a experiência do cliente;Monitorar ou acompanhar junto com o CS solicitações do cliente que tenham sido escaladas para a equipe de suporte e relacionamento, conforme necessário, e garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas;Executar o plano de ação que contemple os objetivos e desafios do cliente, desenvolvido previamente pelo consultor de sucesso, conectando-os efetivamente a soluções que nosso produto oferece.Requirements and skillsPara fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:Experiência anterior com atendimento ao cliente;Conhecimentos avançado em Excel e/ou Google Sheets: filtros, gráficos, segmentação de dados, fórmulas (soma, contagem, procv, concatenação, formatação condicional, classificação de registros, criação, atualização e manutenção de relatórios gerenciais e estratégicos e uso intermediário do software (para estruturação e análise de resultados);Conhecimentos intermediários em PowerPoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes;Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;Facilidade de organização para gestão de tempo e projetos;Boa comunicação oral e escrita;Espanhol Avançado.Se você quiser se diferenciar, é bom você ter…Conhecimento em trade marketing;Ter experiência com mercado de retailers/varejo;Inglês Avançado;Curso de Excel avançado;Conhecimento em Involves Stage.Additional informationO que você ganha ao fazer parte do nosso show?Liberdade e flexibilidade. Você pode trabalhar de onde quiser (híbrido ou 100% remoto);Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para:Refeição e alimentação;Ajuda de custo para trabalho remoto;Cuidado com a saúde, lazer e bem-estar;Plano de saúde subsidiado pela empresa para titular e dependentes;Plano odontológico;Subsídio mensal para terapia com Zenklub;Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;Programa de participação nos resultados anual;Licença maternidade e paternidade estendidas;Folga de aniversário;Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo;Parceria com o plano veterinário Guapeco.Curtiu!? Esperamos você para dar um show no nosso palco!A Involves é para todas as pessoas!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Jr. Back Office Analyst - Spanish (Remote)
Empresa:

Involves


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Administração

Oracle Ebs Support And Maintenance

Company Description Doxa Advisers is dedicated to increasing business productivity ethically and sustainably, focusing on innovation and management to create...


Desde Doxa Advisers - Brasil

Publicado 10 days ago

Assistente Executivo De Ceo

Horário Flexível 100% Remoto Muita autonomia e liberdade Grande oportunidade de aprendizado, convivendo diretamente com o CEO do grupo Idiomus. Grande potenc...


Desde Idiomus - Brasil

Publicado 10 days ago

Oracle Ebs Support And Maintenance

Company DescriptionDoxa Advisers is dedicated to increasing business productivity ethically and sustainably, focusing on innovation and management to create ...


Desde Doxa Advisers - Brasil

Publicado 9 days ago

Assistente Executivo De Ceo

Horário Flexível100% RemotoMuita autonomia e liberdadeGrande oportunidade de aprendizado, convivendo diretamente com o CEO do grupo Idiomus.Grande potencial ...


Desde Idiomus - Brasil

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-10-16T22:30:28.128Z