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Market Manager B2B (Gerente De Mercado B2B)

Market Manager B2B (Gerente De Mercado B2B)
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas.
Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique.
O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos!
Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
A Adecco em parceria com empresa no segmento de tecnologia da informação, contrata: Market Manager B2B (Gerente de Mercado B2B) Resumo: O time de Sales Enablement & Operations (SE&O) desempenha um papel essencial na tradução da Estratégia Comercial da Microsoft para um plano de execução local e na promoção da excelência operacional para alcançar os melhores resultados possíveis.
Nossa equipe impulsiona insights e excelência de execução entre regiões, áreas e subsidiárias, dando vida à estratégia e às prioridades, acelerando o ritmo da transformação e permitindo que a Microsoft forneça impacto nos negócios em escala.
O gerente de Segment Go-to-market (GTM) é responsável por liderar os resultados de receita, uso e participação em todos os negócios de pequenas e médias empresas no Brasil.
O gerente do Segmento GTM deve ter um entendimento de sua área de soluções de Trabalho Moderno e Segurança, com um entendimento dos recursos do vendedor, soluções e estratégias do cliente.
Essa função é vista como líder de negócios do segmento da área de soluções Modern Work & Security e como a voz da área.
A função de gerente de marketing de produto de entrada no mercado do segmento é fundamental para impulsionar a adoção do cliente em escala impulsionada pelo domínio do segmento (pequenas e médias empresas) e parcerias com vendas, marketing, operações e excelência em vendas.
O gerente do Segmento GTM deve desenvolver parcerias sólidas em marketing, parceiros, serviços e vendas para liderar e executar as prioridades do ano fiscal.
Para ter sucesso, você deve compreender o mercado de pequenas e médias empresas, os motores de escala, os ecossistemas de parceiros de canal, os movimentos de aquisição e expansão de vendas de clientes (vendas incrementais e vendas cruzadas) de produtos e as respectivas rotas para o mercado.
A Microsoft está procurando um indivíduo que prospere em um ambiente colaborativo e que goste de ajudar a construir movimentos fortes e escaláveis para atrair e reter clientes na nuvem da Microsoft.
A função de Gerente de Marketing de Produto do Segmento GTM oferece uma oportunidade única de possuir a estratégia de negócios Modern Work and Security e GTM para pequenas e médias empresas do Brasil e Canadá, permitindo que cada cliente obtenha mais dentro desse negócio.
A missão da Microsoft é capacitar cada pessoa e cada organização do planeta para alcançar mais.
Como funcionários, nos reunimos com uma mentalidade de crescimento, inovamos para capacitar outras pessoas e colaboramos para alcançar nossos objetivos comuns.
Todos os dias construímos nossos valores de respeito, integridade e responsabilidade para criar uma cultura de inclusão onde todos possam prosperar no trabalho e fora dele.
Business Leadership: · Construir relacionamentos e promover compromissos regulares com partes interessadas relevantes para operacionalizar estratégias competitivas e implementar soluções que geram impacto estratégico e aumentam a participação de mercado para a Microsoft e parceiros.
· Aproveitar o compartilhamento do portfólio da área/subsidiária, receitas e informações de uso para identificar insights e impactar ativamente a tomada de decisões de marketing e planejamento de negócios.
· Liderar uma cadência regular de conexões com equipes corporativas e de campo para executar o planejamento tático e estratégico, coletar feedback e permitir o desempenho em campo.
· Estabelecer parcerias entre as principais equipes da Microsoft para trazer a voz do campo e co-projetar a estratégia e os programas para apoiar o desempenho do segmento.
· Alinhar e orientar equipes de campo do segmento, operações de vendas, planos de marketing, ritmos de negócios e gerenciamento de mudanças para converter prioridades estratégicas em execução local para apoiar o desempenho do segmento.
· Aproveitar a compreensão da saúde geral do negócio e dos clientes do segmento para identificar áreas de ajuste para gerar maior impacto no campo.
Business Management: · Apoiar a criação e a busca de oportunidades de crescimento de espaço em branco em produtos/serviços.
· Aproveitar o conhecimento de receitas, metas de compartilhamento e capacidades da área/subsidiária para desenvolver estratégias que maximizem o desempenho de produtos/serviços.
· Fornecer insights de produtos e de campo para os negócios, compartilhando insights baseados em dados sobre execução, desempenho e tendências no segmento/área.
· Considerar métricas de negócios agregadas relevantes e permitir a medição de indicadores-chave de desempenho em relação à receita, uso e participação do segmento.
· Desenvolver estratégias para impulsionar o desempenho do mercado-alvo e gerenciar ativamente as partes interessadas relevantes para impulsionar a estratégia de crescimento do mercado de produto local.
Avaliar e comparar a atividade e o impacto nos planos estratégicos Leads Field Enablement: · Atuar como líder para orquestrar, conseguir e defender soluções, ativando vendas conectadas e execução de marketing em seu segmento para maximizar o desempenho.
· Colaborar com a equipe de parceiros globais para vendas conjuntas lideradas por parceiros locais e geração de demanda que apoiam o desempenho da solução do segmento.
· Fazer parceria com finanças, gerentes de marketing de produto e excelência em vendas para garantir que a equipe esteja alinhada com os resultados do negócio.
· Fornecer liderança e clareza para treinar e equipar a equipe, o canal e os vendedores com conhecimento, habilidades e recursos para vender.
· Identificar pontos de falha e orquestra recursos para mitigá-los.
Requisitos: Português e inglês impecáveis.
Sólida experiência em estratégia de marketing, planejamento de negócios, vendas, capacitação de vendas, desenvolvimento de negócios, pré-vendas ou experiência profissional relacionada.
Experiência em estratégia de marketing, planejamento de negócios, vendas, capacitação de vendas, desenvolvimento de negócios, pré-vendas técnicas e bacharelado em Administração, Marketing, Ciência da Computação ou áreas afins, ou experiência profissional relacionada Conhecimento em organizações de pequeno e médio porte Paixão por vendas e marketing com capacidade de articular claramente soluções de maneira centrada nos negócios e no cliente Experiência em trabalhar com outras pessoas para remover bloqueadores e acelerar o pipeline de vendas Profundo foco e compreensão do cliente Fortes habilidades analíticas para analisar o desempenho dos negócios, identificar oportunidades de mercado e desenvolver insights úteis a partir de dados.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Market Manager B2B (Gerente De Mercado B2B)
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Built at: 2024-09-10T20:48:31.152Z