Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Informações De Marketing Pl

Sobre a empresa Fundada há mais de 80 anos, é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para...


Desde Msa Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 16 days ago

Regional Brand Manager - Zona Latam

Advanced English and Spanish is mandatory. Position Summary The Regional Brand Manager is responsible for developing and implementing a consistent regional s...


Desde Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Mídia Sr

A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orie...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 16 days ago

Chef De Partie Confirmé H/F - Cdi 39H

Description de l'entreprise Pourquoi travailler chez Accor ? Nous sommes bien plus qu'un leader mondial. Nous vous accueillons comme vous êtes et vous pouvez...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 16 days ago

Media Manager
Empresa:

Cadastra Performace First



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Job description

Quer fazer a diferença na nova economia e transformar pessoas e negócios para prosperarem? Vem pra Cadastra!
Como

Media Manager , você vai conectar a visão estratégica da Cadastra e Clientes com a operação de Media de forma eficiente, garantindo que as metas sejam atingidas por meio da gestão de pessoas e orientação técnica, buscando sempre por novas oportunidades de negócio e aumento de receita.
Essa posição é para atuar de forma híbrido (2x presencial e 3x remoto), na nossa sede de São Paulo, alternando com idas ao escritório do cliente para reuniões e eventos especiais.
Main responsibilities

No time de Media você terá o desafio de:
Ser a referência de gestão do time que lidera.
Estar alinhado com a estratégia da Cadastra e dos clientes, orientando e desenvolvendo pessoas para o atingimento dos resultados.
Liderar o time, no sentido de conduzir rituais de gestão e orientar pessoas nos âmbitos comportamental e técnico.
Liderar as entregas estratégicas de Media, garantindo alinhamento com as expectativas do cliente.
Liderar as estratégias das campanhas de Media desde o planejamento, passando por execução, avaliação e otimização junto ao time operacional, garantindo a qualidade da entrega.
Liderar e desenvolver Coordenadores e Especialistas, nos viéses comportamental e técnico, bem como no suporte ao papel de liderança que estes executam, para que consigam desenvolver seus times e tocar a operação.
Construir e revisar materiais estratégicos para os clientes, com o objetivo de refinar as entregas.
Participar de reuniões de apresentação de resultados, de briefing e de-briefing, de war rooms, plantões e salas de performance para acompanhamento de desempenho das campanhas.
Ser o guardião dos resultados das campanhas, supervisionando o time operacional, indicando caminhos de aperfeiçoamento e correções de rota.
Ser um representante da Cadastra perante os clientes e fornecedores, nutrindo relacionamentos de qualidade e priorizando a imagem da empresa.
Ser guardião da organização e padronização dos processos de Media.
Ser disseminador de boas práticas, comportamentos recomendados e linguagem adequada, garantindo sigilo de informações sensíveis e zelando pela empresa e pessoas envolvidas.
Realizar a gestão de férias, folgas, afastamentos e banco de horas do time, junto com Coordenadores.
Requirements and skills

O que a Cadastra espera de você:
Saber agir na tomada de decisão de forma ágil, rápida e firme.
Gostar e ter experiência em trabalhar com dados e campanhas de performance (e-commerce).
Gostar de fazer as intermediações necessárias entre pessoas, áreas e clientes, visando fluidez nos processos e/ou relacionamentos.
Gostar de resolver problemas e saber lidar com situações inesperadas. Saber conduzir situações desafiadoras com foco em solucionar problemas, coletando aprendizados e tendo visão de otimista dos próximos passos para conseguir orientar o time ao melhor resultado. Tendo resiliência, empatia e controle emocional ao trabalhar em equipe e ao lidar com clientes internos e externos.
Saber conduzir momentos de feedbacks, avaliação de desempenho, PDIs e demais informações sobre o desenvolvimento do seu time.
Saber comunicar-se de forma clara e direta, garantindo que todos entendam as instruções e expectativas, além de ter escuta ativa com colaboradores e clientes.
Saber planejar, executar e monitorar campanhas de mídia paga, garantindo que sejam concluídos no prazo e conforme budget disponível.
Saber identificar as tarefas mais importantes e urgentes, priorizando-as de forma a utilizar o tempo de forma eficiente, tanto pessoalmente quanto para a equipe.
Ter capacidade de se adaptar às mudanças constantes da companhia, agindo de forma flexível e com jogo de cintura em situações adversas junto ao cliente, bem como no time. Saber se ajustar a novas situações e desafios, mantendo a estabilidade emocional, e inspirando os times para uma postura adaptável às mudanças.
Ter Ensino Superior Completo e Pós Graduação (desejável) na área de Marketing, Publicidade ou áreas afins.
Ter conhecimento generalista em plataformas de compra de mídia.
Ter feito pelo menos uma vez as provas de certificação de Google Ads, Meta Ads, Mercado Ads, Amazon Ads e Microsoft Ads.
Ter inglês fluente (preferencialmente).
Ter conhecimento em técnicas de negociação é um diferencial.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Media Manager
Empresa:

Cadastra Performace First



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-10T18:52:22.288Z