Operador De Atendimento - Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Há 26 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares que facilitasse o dia a dia na gestão de milhares de empresas.
O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.
Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como S aúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico.
Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.
Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador!
Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Confira as vagas e vem revolucionar a gestão das empresas!
#VemSerBenner /n Ensino Médio Completo; Conhecimento em Internet, Pacote Office, Sistemas Operacionais Windows; Boa comunicação verbal e escrita; Experiência na área da Saúde será um diferencial.
*Vaga 100% presencial - Trabalho na Unidade de Maringá/PR /n Realizar atendimento aos Clientes e Prestadores                                                            Fornecer Suporte/Orientação relacionado a Coberturas e carências, utilização do plano, solicitações de autorizações, Reembolso e autorizações prévias, Pagamentos e segunda via de boletos, Informe de Imposto de Renda, demonstrativos de pagamento Inclusão e Exclusão de Dependentes                                                                         Apoio na busca de Rede Credenciada                                                             Elegibilidade de Clientes Orientações para uso do Autorizador Orientações para submissão de XML Orientações para uso do Portal Informações básicas sobre glosas e recursos Informações sobre cronogramas de entrega, processamento e pagamentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T07:49:15.598Z