Operador De Atendimento - Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Job description Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado.
Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras .Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar , com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil.Venha fazer parte dessa empresa incrível!Seja um Benner!Main responsibilities Realizar atendimento aos Clientes e PrestadoresFornecer Suporte/Orientação relacionado a Coberturas e carências, utilização do plano, solicitações de autorizações, Reembolso e autorizações prévias, Pagamentos e segunda via de boletos, Informe de Imposto de Renda, demonstrativos de pagamentoInclusão e Exclusão de DependentesApoio na busca de Rede CredenciadaElegibilidade de ClientesOrientações para uso do AutorizadorOrientações para submissão de XMLOrientações para uso do PortalInformações básicas sobre glosas e recursosInformações sobre cronogramas de entrega, processamento e pagamentos.Requirements and skills Ensino Médio Completo;Conhecimento em Internet, Pacote Office, Sistemas Operacionais Windows;Boa comunicação verbal e escrita;Experiência na área da Saúde será um diferencial.
*Vaga 100% presencial - Trabalho na Unidade de Maringá/PRAdditional information Vale refeição/alimentaçãoPlano de saúdeSeguro de VidaPlano odontológicoDay off de aniversárioVale-transporteUniversidade Corporativa: IPED / Allura: Plataforma gratuita de educação corporativaIncentivo a Certificação: Remuneração adicional a cada certificação de acordo com a política vigente (A partir de 3 meses na empresa)Auxílio Educação: Reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA.
(A partir de 3 meses na empresa)Auxilio casamento (A partir de 1 ano);Auxilio creche: (Valores alterados anualmente para crianças até 60 meses);Bolsa maternidade/paternidade: Kit saída de hospital para o bebê;TotalPass#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T09:49:01.848Z