Operador De Atendimento - Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Job description

Temos a missão de

facilitar

o dia a dia das pessoas através dos

nossos softwares

para diferentes segmentos do mercado.
Para isso acontecer, contamos com um

time

incrível, composto por

pessoas apaixonadas e engajadas

em um único propósito:

oferecer ferramentas inovadoras .
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para

aprender, crescer, transformar e inovar , com a oportunidade de

desenvolver sua carreira

em uma das

principais empresas

de software do

Brasil.
Venha fazer parte dessa empresa incrível!
Seja um Benner!

Main responsibilities

Realizar atendimento aos Clientes e Prestadores
Fornecer Suporte/Orientação relacionado a Coberturas e carências, utilização do plano, solicitações de autorizações, Reembolso e autorizações prévias, Pagamentos e segunda via de boletos, Informe de Imposto de Renda, demonstrativos de pagamento
Inclusão e Exclusão de Dependentes
Apoio na busca de Rede Credenciada
Elegibilidade de Clientes
Orientações para uso do Autorizador
Orientações para submissão de XML
Orientações para uso do Portal
Informações básicas sobre glosas e recursos
Informações sobre cronogramas de entrega, processamento e pagamentos.

Requirements and skills

Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Internet, Pacote Office, Sistemas Operacionais Windows;
Boa comunicação verbal e escrita;
Experiência na área da Saúde será um diferencial.
*Vaga 100% presencial - Trabalho na Unidade de Maringá/PR

Additional information

Vale refeição/alimentação
Plano de saúde
Seguro de Vida
Plano odontológico
Day off de aniversário
Vale-transporte
Universidade Corporativa: IPED / Allura: Plataforma gratuita de educação corporativa
Incentivo a Certificação: Remuneração adicional a cada certificação de acordo com a política vigente (A partir de 3 meses na empresa)
Auxílio Educação: Reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA.
(A partir de 3 meses na empresa)
Auxilio casamento (A partir de 1 ano);
Auxilio creche: (Valores alterados anualmente para crianças até 60 meses);
Bolsa maternidade/paternidade: Kit saída de hospital para o bebê;
TotalPass

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T22:13:53.851Z