Operador de Atendimento - Suporte ao prestador de Serviço Workplace: São Paulo - SPNo setor de Assistência e Conveniência da Porto, o Operador de Atendimento será responsável por fornecer suporte aos prestadores de serviços, atuando como intermediário entre os clientes e os serviços de assistência técnica.
Seu foco será acompanhar, confirmar e gerenciar os serviços prestados, além de realizar atividades administrativas relacionadas ao processo.Acompanhamento dos Serviços:Monitorar os serviços de assistência emergencial, como chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, manutenção de Linha Branca, limpeza de caixa d'água, além de serviços de Auto/Moto, Funeral e Cesta Natalidade.Gestão de Chamados:Confirmar os chamados programados para o dia seguinte.Fornecer previsões de atendimento e garantir a finalização dos serviços.Gerenciar cancelamentos e reagendamentos de visitas quando necessário.Atividades Administrativas:Realizar contato proativo com os clientes para garantir a qualidade dos atendimentos realizados no dia anterior.Requisitos Mínimos:Ensino médio completo, idade mínima de 18 anos;Desenvoltura e excelente comunicação para lidar com prestadores e clientes;Boa comunicação verbal e escrita;Perfil ágil, garantindo um atendimento rápido e de qualidade;Flexibilidade e facilidade no aprendizado de novos assuntos;Habilidade no relacionamento interpessoal e iniciativa para resolver problemas.Diferenciais:Experiência prévia em atendimento em call center, especialmente com multicanais.Local de Trabalho: Barra Funda, São Paulo, SP.Modelo de Trabalho: 100% Presencial.Escala de Trabalho: 6x1 com folgas alternadas.Jornada de Trabalho: 6h20 – por dia.Disponibilidade de horário solicitado: 08h às 20h.Benefícios:Vale Alimentação e Refeição;Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida;Participação nos Lucros - PLR;Programa complementar à PLR;Auxílio creche ou babá;Previdência Privada - PortoPrev;Hellhub/Totalpass;Bolsa de estudos;Day Off Aniversário;Cursos de Idiomas;Programa Saúde Integral;Desconto em Produtos e Serviços.A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções.
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTOAqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.#J-18808-Ljbffr