Operador De Call Center

Detalhes da Vaga

Atender os clientes e prestadores, informando sobre a cooperativa e serviços prestados, liberação de consultas, cancelamento de guias e contratos, procedimentos e exames, de acordo com os contratos e normativas;Registrar e finalizar os atendimentos realizados no sistema, gerando protocolos e sanando dúvidas e solicitações do cliente;Realizar verificação contratual para que o cliente possa ser atendido nos hospitais em situação de urgência/emergência;Agendar via sistema o atendimento que será prestado pelas clínicas;Realizar ligações ativas com cliente.Tipo de vaga: Efetivo CLT, TemporárioPagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteHorário de trabalho:Dias úteis e finais de semana#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 4 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 4 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-17T19:54:38.322Z