Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 7 days ago

Operador De Telemarketing - Rebouças - Vaga

Detalhes da Vaga

Cobrança de parcelas em atraso de veículos e/ou cartões de créditos. 3000,00 (Iniciar em janeiro).

ENTREVISTA:
DIAS - 21, 22, 26 e 27 de dezembro
- das 08h30 as 17h30
Trazer currículo e carteira de trabalho (Física ou digital)
ENDEREÇO:
Rua Marechal Deodoro, 869 | 4º andar | sala 401 | Centro | Curitiba | PRÓXIMO AO SHOPPING ITÁLIA E UFPR | EDIFÍCIO CENTER TOWER
INFORMAÇÕES: 3045-7127 Primeiro emprego ou com experiência com atendeimento.
Médio cursando ou completo. Maior de 18 anos (com título de eleitor).

(Iniciar em janeiro). REMUNERAÇÃO: Média R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00, (Salário fixo de R$ 1.212,00 + variáveis) + Assiduidade R$ 129,00 + Vale refeição R$ 21,30 por dia + Vale transporte
- Sálario: R$ 3000.00 Por Mês


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T12:58:18.271Z