Atenção!
Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais.
Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.
Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados.
Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.
A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!
/n Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!
Mas também é importante que: Experiência mínima de 6 meses com operações de vendas, marketing ou restaurantes Habilidade com Canva ou outras ferramentas de edição de imagens Talento para atendimento e relacionamento entre equipes Perfil analítico, resiliência para mudanças e habilidade para propor soluções Boa comunicação escrita e verbal Facilidade com tecnologia e Excel Espírito de equipe e foco no cliente Diferenciais: Experiência anterior em restaurantes Conhecimento de Marketing Digital Experiência com uso de CRM e ferramentas de gestão de atividades /n Coisas que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui: Alinhar estratégias de marketing para lojas ativas e aplicá-las com a equipe de vendas Participar e contribuir com ideias para estratégias de marketing Compreender a dinâmica das campanhas e aplicá-las nos sistemas do aiqfome Selecionar lojas para participar de campanhas e encaminhar demandas pelo CRM Configurar campanhas e ações de vendas nas plataformas Analisar resultados e identificar melhorias Realizar auditorias em negócios, métricas, metas, premiações e comissões Desenvolver processos para alinhar a equipe com outras áreas e definir SLA Elaborar e monitorar indicadores de performance Analisar desempenho dos concorrentes Auxiliar lojas parceiras com produtos e serviços, propondo soluções Apoiar a equipe de marketing na execução das atividades Prospectar e qualificar leads, registrando no CRM Realizar atendimento para esclarecer dúvidas das lojas Monitorar trabalho e disponibilidade dos Robners nas cidades com aiqentrega ativo Auxiliar no cadastro e treinamento de novas lojas parceiras Organizar e expedir material de apoio para as lojas Ah, é imprescindível ser de Pato Branco-PR para atuação presencial !