Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 3 days ago

[Pato Branco-Pr] Auxiliar De Atendimento (Noturno)

Detalhes da Vaga

Atenção!
Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais.
Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.
Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados.
Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.
A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!
/n Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!
Mas também é importante que: Experiência mínima de 6 meses com operações de vendas, marketing ou restaurantes Habilidade com Canva ou outras ferramentas de edição de imagens Talento para atendimento e relacionamento entre equipes Perfil analítico, resiliência para mudanças e habilidade para propor soluções Boa comunicação escrita e verbal Facilidade com tecnologia e Excel Espírito de equipe e foco no cliente Diferenciais: Experiência anterior em restaurantes Conhecimento de Marketing Digital Experiência com uso de CRM e ferramentas de gestão de atividades /n Coisas que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui: Alinhar estratégias de marketing para lojas ativas e aplicá-las com a equipe de vendas Participar e contribuir com ideias para estratégias de marketing Compreender a dinâmica das campanhas e aplicá-las nos sistemas do aiqfome Selecionar lojas para participar de campanhas e encaminhar demandas pelo CRM Configurar campanhas e ações de vendas nas plataformas Analisar resultados e identificar melhorias Realizar auditorias em negócios, métricas, metas, premiações e comissões Desenvolver processos para alinhar a equipe com outras áreas e definir SLA Elaborar e monitorar indicadores de performance Analisar desempenho dos concorrentes Auxiliar lojas parceiras com produtos e serviços, propondo soluções Apoiar a equipe de marketing na execução das atividades Prospectar e qualificar leads, registrando no CRM Realizar atendimento para esclarecer dúvidas das lojas Monitorar trabalho e disponibilidade dos Robners nas cidades com aiqentrega ativo Auxiliar no cadastro e treinamento de novas lojas parceiras Organizar e expedir material de apoio para as lojas Ah, é imprescindível ser de  Pato Branco-PR  para atuação  presencial !


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T13:06:48.615Z