[Pato Branco-Pr] Auxiliar De Atendimento (Noturno)

Detalhes da Vaga

[Pato Branco-PR] auxiliar de atendimento (noturno) Se você tem paixão por vendas, marketing e busca crescimento profissional, queremos conhecer você!
Venha fazer parte da nossa equipe e ajude a transformar as estratégias de vendas em resultados incríveis.Coisas que você precisa fazer pra mandar muito bem aqui:Alinhar estratégias de marketing para lojas ativas e aplicá-las com a equipe de vendasParticipar e contribuir com ideias para estratégias de marketingCompreender a dinâmica das campanhas e aplicá-las nos sistemas do aiqfomeConfigurar campanhas e ações de vendas nas plataformasAnalisar resultados e identificar melhoriasRealizar auditorias em negócios, métricas, metas, premiações e comissõesDesenvolver processos para alinhar a equipe com outras áreas e definir SLAElaborar e monitorar indicadores de performanceAnalisar desempenho dos concorrentesAuxiliar lojas parceiras com produtos e serviços, propondo soluçõesApoiar a equipe de marketing na execução das atividadesRealizar atendimento para esclarecer dúvidas das lojasMonitorar trabalho e disponibilidade dos Robners nas cidades com aiqentrega ativoAuxiliar no cadastro e treinamento de novas lojas parceirasAh, é imprescindível ser de Pato Branco-PR para atuação presencial !Antes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!Mas também é importante que:Experiência mínima de 6 meses com operações de vendas, marketing ou restaurantesHabilidade com Canva ou outras ferramentas de edição de imagensTalento para atendimento e relacionamento entre equipesPerfil analítico, resiliência para mudanças e habilidade para propor soluçõesBoa comunicação escrita e verbalFacilidade com tecnologia e ExcelDiferenciais:Experiência anterior em restaurantesConhecimento de Marketing DigitalExperiência com uso de CRM e ferramentas de gestão de atividadesSalário e Benefícios:Gratificação de R$300,00 pelo turno de trabalho ao meio dia e a noiteVale Alimentação: R$ 588,50Premiação por metas atingidasSeguro de Vida50% Plano de Saúde UNIMEDHorário de Trabalho:Tarde e noite: de Segunda a sexta das 12:00 as 17:00 e das 18:12 as 22:00.Disponibilidade para escala no atendimento dos finais de semana (1 sábado e 1 domingo por mês).Atenção!
Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais.
Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados.
Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T08:34:08.040Z