Pessoa Analista De Sucesso Do Cliente Junior - Ongoing

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga

A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho, vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva.

Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.

Nossos Valores:

People First

Accountability

Foco no Sucesso do Cliente

Great Place to Learn

Orientação a Resultados

Startupers

Upteam

Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões.
Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!

Estamos buscando uma pessoa para compor o time de gerente de contas de Customer Success.
O propósito do cargo é garantir o sucesso dos clientes em uma carteira low touch, utilizando principalmente estratégias de comunicação one to many.

O gerente de contas será responsável por fortalecer o relacionamento com os clientes, engajando-os com a marca impulseup e com a plataforma, promovendo o crescimento sustentável e a estratégia do projeto, além da realização de renovações dos contratos de clientes, bem como estratégias de expansão (upsell).

Queremos alguém para crescer conosco!

Vem fazer parte do nosso time?

Responsabilidades:

Trabalhar a retenção de clientes;

Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;

Manter comunicação ativa com os clientes;

Compartilhar os impactos e resultados do projeto com a empresa para utilização como insumo para conteúdos, materiais e novas vendas;

Realizar planejamento de novos projetos propondo melhorias baseadas nos feedbacks dos últimos ciclos;

Coletar feedbacks que possam impactar positivamente no desenvolvimento do produto e na melhoria de processos da área;

Engajar o cliente na renovação, utilizando gatilhos e outras técnicas de negociação (comercial);

Identificar novas oportunidades de negócio (upsell e crossell) e realizar vendas dentro da carteira de clientes;

Entender as motivações de churn e cancelamentos com o objetivo de propor melhorias de processo e sanar gargalos;

Promover o uso do produto sempre agregando valor e resolvendo dores que o cliente tenha;

Realizar diagnósticos e propor soluções (no âmbito do RH estratégico) que ajudem o cliente a crescer;

Propor soluções para problemas no relacionamento com o cliente, com o produto e mudanças que impactem o projeto;

Requisitos:

Habilidade de organização e priorização (gestão de carteira);

Paixão por relacionamento com o cliente;

Interesse sobre RH estratégico;

Gosto por um trabalho direcionado a metas e resultados;

Conhecimento em venda consultiva, escuta ativa e geração de valor;

Facilidade com produtos de tecnologia (SaaS);

Competência de comunicação one to many;

Interesse por análise de dados em sistema.

Diferenciais:

Experiência com projetos e atendimento ao cliente;

Experiência em CSM, Comercial, Marketing ou áreas afins;

Conhecimento em metodologias ágeis;

Experiência em empresas SaaS ou HR techs.

O que oferecemos:

Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral;

Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash);

Plano de saúde Unimed;

Plano odontológico;

Auxílio terapia;

Auxílio creche;

Horário flexível;

Trabalho remoto;

Auxílio Home Office;

Day off no aniversário;

Day off por tempo de casa;

Licença Maternidade e Paternidade;

Comissionamento por Batimento de Metas;

Jornada: 40h semanais, de segunda a sexta.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerLocation(s): Brazil - Remote (Home Based)About UsRevvity is a developer and provider of end-to-end solutions designed to help scient...


Br10 Revvity Do Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 4 days ago

Atendente Caixa - Pinhalzinho Rede De Farmácias São João Candidate-Se Até 05/11/2024 1 Vaga Sem[]

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 m...


Pinhalzinho - Brasil

Publicado 4 days ago

Customer Success Specialist

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos q...


Netlex Brasil - Brasil

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento - Operação

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas inte...


Contabilizei Contabilidade Ltda - Brasil

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-18T00:39:37.469Z