Sobre a vaga
A Impulseup é uma startup de HRTech fundada em 2018 que por meio de um time fantástico de especialistas em pessoas e uma plataforma fácil e intuitiva de gestão de desempenho, vem transformando a gestão de pessoas das organizações tornando-a ágil e efetiva.
Acreditamos que o crescimento das empresas se dá pelo desenvolvimento dos seus colaboradores e pela gestão do seu desempenho.
Nossos Valores:
People First
Accountability
Foco no Sucesso do Cliente
Great Place to Learn
Orientação a Resultados
Startupers
Upteam
Nossa política de contratação não discrimina gênero, etnia, deficiências, orientação sexual (LGBTQ+), crenças e religiões.
Trabalhamos nossas vagas para promover uma cultura inclusiva que se oriente no respeito à diversidade!
Estamos buscando uma pessoa para compor o time de gerente de contas de Customer Success.
O propósito do cargo é garantir o sucesso dos clientes em uma carteira low touch, utilizando principalmente estratégias de comunicação one to many.
O gerente de contas será responsável por fortalecer o relacionamento com os clientes, engajando-os com a marca impulseup e com a plataforma, promovendo o crescimento sustentável e a estratégia do projeto, além da realização de renovações dos contratos de clientes, bem como estratégias de expansão (upsell).
Queremos alguém para crescer conosco!
Vem fazer parte do nosso time?
Responsabilidades:
Trabalhar a retenção de clientes;
Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com foco no sucesso dos clientes;
Manter comunicação ativa com os clientes;
Compartilhar os impactos e resultados do projeto com a empresa para utilização como insumo para conteúdos, materiais e novas vendas;
Realizar planejamento de novos projetos propondo melhorias baseadas nos feedbacks dos últimos ciclos;
Coletar feedbacks que possam impactar positivamente no desenvolvimento do produto e na melhoria de processos da área;
Engajar o cliente na renovação, utilizando gatilhos e outras técnicas de negociação (comercial);
Identificar novas oportunidades de negócio (upsell e crossell) e realizar vendas dentro da carteira de clientes;
Entender as motivações de churn e cancelamentos com o objetivo de propor melhorias de processo e sanar gargalos;
Promover o uso do produto sempre agregando valor e resolvendo dores que o cliente tenha;
Realizar diagnósticos e propor soluções (no âmbito do RH estratégico) que ajudem o cliente a crescer;
Propor soluções para problemas no relacionamento com o cliente, com o produto e mudanças que impactem o projeto;
Requisitos:
Habilidade de organização e priorização (gestão de carteira);
Paixão por relacionamento com o cliente;
Interesse sobre RH estratégico;
Gosto por um trabalho direcionado a metas e resultados;
Conhecimento em venda consultiva, escuta ativa e geração de valor;
Facilidade com produtos de tecnologia (SaaS);
Competência de comunicação one to many;
Interesse por análise de dados em sistema.
Diferenciais:
Experiência com projetos e atendimento ao cliente;
Experiência em CSM, Comercial, Marketing ou áreas afins;
Conhecimento em metodologias ágeis;
Experiência em empresas SaaS ou HR techs.
O que oferecemos:
Incentivo para o desenvolvimento: 2 horas semanais no horário comercial para estudo, reembolso para PDIs, feedbacks recorrentes e avaliação de desempenho semestral;
Benefício flexível para alimentação, refeição, bem-estar, mobilidade ou cultura (Cartão Flash);
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico;
Auxílio terapia;
Auxílio creche;
Horário flexível;
Trabalho remoto;
Auxílio Home Office;
Day off no aniversário;
Day off por tempo de casa;
Licença Maternidade e Paternidade;
Comissionamento por Batimento de Metas;
Jornada: 40h semanais, de segunda a sexta.
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