A Creditas é uma plataforma de serviços financeiros que a partir da casa, carro e salário oferece empréstimos, seguros e investimentos.
Com 12 anos de atuação, é a maior plataforma de crédito online da América Latina e recebeu aportes de fundos internacionais, levantando mais de R$4 bilhões (US$879 milhões) em equity e com um portfólio atual de R$5,6 bilhões.
Por meio da sua tecnologia proprietária oferece produtos como o empréstimo com garantia de automóvel ou imóvel, o consignado privado, benefícios corporativos e seguros.
A Creditas já ultrapassou a marca de 13 milhões de solicitações de crédito, um valuation de US$3,5 bilhões e mais de 40 emissões no mercado de capitais (FIDCs, CRIs e FIIs).
**Nosso time de Negociação**:
O time de negociação abrange todo o relacionamento pós-venda, cobrança, envio de boleto, recálculo de parcelas e outros.
É onde estreitamos nossa relação com clientes e entendemos qual o perfil de cada um para ajudar de maneira única e personalizada.
**Quais são as responsabilidades desta vaga**:
- Fazer a gestão da carteira de cobrança (primeira fase), realizando a cobrança direta aos clientes Creditas;
- Realizar a cobrança dos clientes da carteira, buscando entender o motivo de atraso de clientes para propor soluções efetivas para a inadimplência;
- Ter comunicação de forma personalizada, empática, consultiva, informativa e completa com clientes, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança;
**Precisamos de alguém com**:
- Ensino Médio completo;
- Experiência profissional comprovada na área de Cobrança e na jornada do cliente;
- Experiência profissional comprovada com alto volume de processos e demandas;
- Excelente português na escrita e comunicação;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Agilidade, resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão;
- Visão analítica e busca por melhoria contínua dos processos;
- Raciocínio rápido e proativo para entender e resolver problemas;
- **Disponibilidade para atuar de maneira híbrida no escritório localizado na Berrini, em São Paulo/São Paulo**;
- **Disponibilidade para fazer três dias de integração presencial (onboarding), em São Paulo/São Paulo**.
**Nosso processo**:
**Conheça nossos benefícios**:
- Seguro de Vida Coletivo;
- Plano de Saúde (SulAmérica);
- Plano Odontológico (SulAmérica);
- Universidade Corporativa (Academy);
- Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online;
- Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;
- Dayoff de aniversário;
- Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;
- Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;
- Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;
- Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função;
- Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;
- Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);
- Convênio farmácia;
- Empréstimo consignado;
- Antecipação salarial;
- Programa de Educação Financeira.
**Diversidade no DNA**:
Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças, elas nos tornam mais fortes.
Promover a diversidade impacta positivamente a jornada de cada cliente.
Desenvolvemos nossa flexibilidade cognitiva para resolver problemas, gerar valor e criar soluções mais inovadoras.
**Para valorizar as diferenças na prática, focamos em três pilares**:
- **Diversidade**:Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia, trabalhando para garantir na Tripulação a representatividade da sociedade onde vivemos.
- **Equidade**: Temos o compromisso de garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas.
- **Inclusão**: Promovemos um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas se sintam respeitadas, acolhidas e pertencentes à Nave.