Pessoa Coordenadora de Customer Success
Department:
Product
Employment Type:
Tempo Integral
Location:
Maringá
Reporting To:
Geovani Siqueira
Description
Se você quer fazer parte do time do maior hub de integração de marketplaces da América Latina, temos a oportunidade perfeita para você.
Sua missão como pessoa coordenadora de Customer Success será atuar com diferentes estratégias, visando o aumento da retenção de clientes e a receita gerada na base de clientes.
Qualificações e requisitos
Para fazer parte dessa missão é importante:
Espanhol fluente;
Ter foco em resultado;
Experiência com Gestão de tarefas;
Experiência em acompanhamento e desenvolvimento de indicadores;
Experiência com gestão de pessoas;
Experiências com Ferramentas de causa e efeito;
Boa habilidade de Negociação.
E será considerado um diferencial:
Experiência com e-commerce.
Saiba mais
O ANYMARKET é uma empresa do DB1 Group e é o maior hub de integração de marketplaces da América Latina, capaz de reunir diferentes canais de vendas em apenas um lugar.
Conectamos vendedores e canais de vendas, otimizando a gestão por meio de painéis robustos que reúnem dados sobre estoque, conversões, logística e muito mais!
O ANY, como chamamos aqui, é referência no mercado e está alcançando proporções internacionais.
Como fazemos isso?
Com um time único, focado em inovação, entregas incríveis, e em solucionar problemas com qualidade.
Além disso, não temos medo de arriscar e de aprender cada dia mais!
Acreditamos na construção de uma empresa para durar gerações e aqui consideramos todas as pessoas candidatas.
Por isso, não fazemos distinção de cor, raça, religião, identidade de gênero, orientação sexual, idade, estado civil ou pessoa com deficiência (PcD).
Você irá encontrar por aqui:
Cartão de benefícios flexíveis (Alimentação, Mobilidade, Qualidade de Vida, entre outras categorias);
Plano de Saúde Unimed - Com mensalidade 100% paga pela DB1;
Plano odontológico (opcional);
Seguro de Vida (opcional);
Gift Aniversário;
Bem-estar: parceria com plataforma de acesso a academias e outras atividades físicas, parceria para atendimento psicológico;
Evolução de carreira: Parceria com plataformas e instituições de ensino, tanto para idiomas quanto para graduação, pós-graduação e cursos livres, Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), feedbacks constantes, Programa de Mentoria, eventos internos, subsídio para treinamentos, universidade corporativa e muito mais;
Programas de recompensa: bônus para indicação de novos colaboradores e bônus anual atrelado a metas;
Espaço para assumir desafios e se desenvolver.
#J-18808-Ljbffr