Já pensou em transformar a sociedade por meio da educação ? Então, vem pra Yduqs! Somos um grupo de serviços em educação e tecnologia e temos o objetivo de promover um salto de qualidade para o ensino superior no Brasil. Oferecemos educação de qualidade para pessoas de todas as classes sociais, em todo o país, e ao longo de toda a sua vida adulta. Com cerca de 1,2 milhão de alunos e quase 18 mil colaboradores, somos o maior grupo de educação superior no Brasil. Ainda, uma das organizações que mais inova e cresce no país, por meio da expansão do seu ensino e pelo ingresso de novas instituições e negócios ao grupo. MISSÃO Educar para transformar. VISÃO Transformar a educação no Brasil a partir do uso intenso de tecnologia para apoiar o desenvolvimento de jovens e adultos de todas as classes, do Oiapoque ao Chuí, com práticas sustentáveis para todos os nossos públicos. VALORES Foco no aluno
Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
Senso de dono e resultado
Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
Qualidade Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia. Pessoas
Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.
Inovação e simplicidade
O novo nos atrai, soluções simples também.
Diversidade e ética
Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade. UNIDADES DE NEGÓCIO A organização está estruturada em três divisões de negócios: presencial, digital e premium. Dentro da vertical Digital, temos a EnsineMe , unidade de conteúdos e metodologias digitais, que coloca a Yduqs na dianteira da pesquisa, desenvolvimento e produção de conhecimento para nossos cursos. Além disso, contamos com uma equipe corporativa multidisciplinar, que reúne, entre outras atividades, as de Finanças, Marketing, TI e Gente & Gestão. NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO Ibmec - IDOMED - Estácio - Damásio Educacional - Hardwork Medicina- Qconcursos - Wyden: UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, Faculdade Martha Falcão, UniFavip, UniMetrocamp, Facimp e Faci. O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR POR AQUI? Contamos com profissionais que valorizam a inovação em um ambiente diverso, com simplicidade e ética. Nossas iniciativas sempre têm o aluno no centro da decisão , pois consideramos o seu sucesso como nosso. Com uma forte apropriação da cultura digital , atuamos por meio do desenvolvimento de metodologias e de conteúdos que refletem os desafios e as necessidades do nosso tempo. ? Temos um grupo de alta liderança extremamente sênior e competente, que nos guia com segurança sobre a estratégia da organização. ?? Estamos dedicados em contribuir para redução do problema estratégico de Diversidade & Inclusão no país, implementando um programa estruturado e colocando o tema constantemente em pauta com a alta liderança. Somos vidrados no engajamento das pessoas colaboradoras e implementamos um programa estruturado de eNPS, com 5 squads rodando em paralelo com foco em melhoria contínua na experiência do colaborador. Em 3 meses de lançamento já implementamos 14 melhorias focadas em oportunidade de carreira e infra digital. Valorizamos a meritocracia e, como prova disso, 61% das nossas vagas foram fechadas com pessoas colaboradoras internas em 2022. Já pensou em fazer parte de tudo isso? #VemProTime Um Q de YDUQS. Um Q de você. /n Buscamos profissionais com: Ensino superior completo nas áreas de comunicação e gestão e suas naturezas: Jornalismo, publicidade, Marketing, Administração, etc; Pós-graduação completa será um diferencial; Domínio de processos da área comercial; Experiência com Organização de eventos; /n Os principais desafios como PESSOA COORDENADORA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL são: Planejar ações com ênfase em inovação e buscar bechmarking para melhoria contínua dos processos de captação; Planejar e realizar os encontros comerciais institucionais junto às operações e demais stakeholders; Coordenar ações e com ênfase na melhoria continua da comunicação coorporativa nas operações, nas marcas Estácio e Wyden; Planejar e executar treinamentos e capacitações com o foco no desenvolvimento dos times de SM e FDV; Desenvolver e monitorar as estratégias de trade, escolas e empresas em conjunto com as operações, assegurando o êxito dos subcanais em termos de resultados e excelência; Liderar o planejamento e a execução das principais iniciativas que influenciam diretamente o desempenho do canal, tais como o ENEM e feiras de profissões; Fomentar parcerias estratégicas e relacionamento com principais stakeholders;