Do que você precisa: Desejável formação superior completo em cursos relacionados a TI;Será considerado um diferencial pós-graduação na área de atuação;Desejável experiência substancial em posições de TI;Desejável experiência prévia com coordenação de times;Desejável conhecimentos gerais de infraestrutura de TI, sistemas operacionais, redes, segurança da informação e melhores práticas de gestão de TI.Paciência e resiliência são posturas necessárias para o atendimento ao cliente.Como será seu dia a dia: Coordenação time de delivery para atendimento. Garantir a entrega acordada com cliente com os acordos de SLA. Monitorar os indicadores chave de desempenho KPIs, com tempo médio de falhas. Gestão de crise. Coordenação de auditorias internas em relação ao processo. Planejar e delegar atividades inerente a entrega da operação. Follow-up das ações de melhoria, reportar andamento das atividades para seus superiores, coordenar as atividades da operação. Criação e apresentação de book da operação com ações de melhorias. Coordenar escalas de atendimento e suporte 24x7 para operação.Eventualmente poderá ser acionado em finais de semana ou fora do horário comercial devido a dificuldades do time que deve ser apoiado...O cliente poderá aciona-lo pedindo status do andamento de atividades realizadas.Todo último dia útil da semana deverá programar as atividades e informar ao cliente a escala do time e todo início de semana se reunir com o time para entender como foram as tratativas no final de semana e programação pela frente durante a semana e reportar ao cliente.Imprescindível o hábito de formalização das atividades junto ao cliente e gestão interna.Liderar e supervisionar a equipe de TI, incluindo a atribuição de tarefas, treinamento, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional;Colaborar com a equipe de liderança para desenvolver e implementar estratégias de TI alinhadas com os objetivos da empresa;Gerenciar projetos de TI, desde o planejamento até a implementação e monitoramento, garantindo a entrega dentro dos prazos e orçamentos;Supervisionar a manutenção, suporte e atualização contínua de sistemas, redes e infraestrutura de TI;Avaliar e selecionar tecnologias, ferramentas e sistemas que atendam às necessidades da organização e promovam a inovação;Garantir a conformidade com as políticas de segurança da informação, privacidade de dados e regulamentações do setor;Gerenciar relacionamentos com fornecedores de tecnologia, garantindo contratos adequados e serviços de qualidade;Desenvolver planos de continuidade de negócios e recuperação de desastres para a infraestrutura de TI;Manter-se atualizado com as últimas tendências tecnológicas e inovações relevantes para o setor.