Pessoa Estagiária De Call Center (Foco Em

Detalhes da Vaga

**Quem somos**

A Clínica SiM foi criada com o foco em oferecer atendimento médico e odontológico de qualidade aos 150 milhões de brasileiros que não possuem planos de saúde privados.
O SiM significa Serviço de Inclusão à Medicina e a cor verde sinaliza para as pessoas sinal verde para um serviço de saúde acessível de alta qualidade.
Hoje pensamos mais além e queremos levar o acesso à saúde a toda população nos transformando na maior e melhor plataforma de saúde do Brasil.
**Sobre o time/ **Área da vaga**
- Tratamos todos com ética e respeito, como gostaríamos de ser tratados;
- Valorizamos quem entrega e se entrega;
- Nos comunicamos de forma direta, transparente e gentil;
- Temos paixão por cuidar bem das pessoas.
**Responsabilidades/ Atividades da função**:

- Foco em negociação, vendas e pós vendas de produtos e serviços de saúde;
- Atendimento telefônico receptivo e ativo;
- Dar suporte aos clientes com informações ou prestando esclarecimentos;
- Orientações e informações a clientes.
**Requisitos**
- Cursando Ensino Técnico ou Superior em Administração, Processos gerenciais, Gestão comercial ou Marketing;
- Aptidão para negociação, vendas e pós vendas;
- Conhecimento básico em informática;
- Comprometimento;
- Vontade de aprender;
- Disponibilidade para trabalhar em Fortaleza nos turnos manhã e tarde, de segunda a sexta(6h/dia);
**Remuneração e Benefícios**
- Bolsa de estágio (R$ 800,00);
- Auxílio educação (R$ 200,00);
- Auxílio transporte (R$ 55,00);
- Day off;
- CartãoSiM (titular + 5 dependentes);
- Oportunidade de crescimento.
A SiMCo acredita nos valores que a diversidade pode oferecer e considerando todos como iguais, todos nós crescemos!
Com isso, foi desenvolvido um senso da diversidade em nosso grupo, no qual conseguimos mapear a nossa comunidade LGBTQIA+ e elaborar o nosso Comitê da Diversidade, com o intuito de tornar a empresa mais diversa, tendo em vista que essas pessoas são as mais aptas as nos nortear com relação às ações desenvolvidas para essa minoria.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento

Requisitos: Graduação completa em Administração, Pedagogia, Gestão de Pessoas ou Gestão de Processos Vivência com gestão de equipe de atendimento, treinamen...


Cmgb Consultoria - Ceará

Publicado 5 days ago

Recepcionista

AVISO DE PRIVACIDADE LGPD **Responsabilidades e atribuições** - Agendar atendimentos; - Organizar as agendas dos profissionais no Google Agenda; - Emitir no...


Janaina Rodrigues Assessoria - Ceará

Publicado 5 days ago

Recepcionista Hospitalar

Agendamento de exames e consultas - Bom perfil comercial - Atendimento via wpp e telefone - Manejo intermediáriode excel - Boa escrita para atendimento wpp e...


Ceará

Publicado 5 days ago

Analista Relacionamento

para empresa cliente: Analista de relacionamento com clientes **Perfil**: Superior completo;Desejável excel intermediário;Desejável conhecimento no segmento...


Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T23:40:34.101Z